Quero muito por gesso na minha sala, mais minha casa não tem laje, e tem forro comum.. Me ajudem?
Olá gente quero muito por gesso na minha sala, mas na minha casa não tem laje, e tem forro comum, mas tenho um pouco de medo de colocar gesso por causa da água, por exemplo se der uma chuva forte e se tiver uma goteira danificará o gesso, mas eu ouvi falar naqueles impermeabilizastes e será que se eu passar isso no gesso não corro risco? Ou oque posso passar no gesso, ou oque posso por para proteger, pra não danificar? Por favor me ajudem desde já Agradeço.
Comments
Raf pode por o gesso na sua casa que vai ficar muito bonita não presisa fazer nada a não ser que tenha goteiras sendo assim faça a vistoria antes de colocar o gesso e boa sorte.
Olá Raf.Primeiro elimine todas as possÃveis goteiras existentes em seu telhado, fazendo uma boa manutenção.Feito isso, desmanche o forro de madeira, para ver se a estrutura existente é suficiente para suportar o peso das placas de gesso sem recalcar.Caso não for você acrescenta.Ai então poderá fazer seu forro normalmente, claro que no caso de haver um temporal atÃpico e novas goteiras surgirem é um risco que deves correr.Boa sorte na sua obra!
Sem duvidas,não adianta fugir enfrente o problema da goteia,sera sem duvidas o melhor caminho, vc ira prescisar de um pedreiro para concertar seu telhado,e dar uma parecer sobre a estrutura do forro, pois o mesmo pelo visto pode estar comprometido, ainda que em partes