Deixa eu ser sincera. Eu só tatuaria o nome de algum membro da família ou meu filho ou minha filha. Por que?? E se um dia vocês terminarem???? Vai estar lá no seu braço o nome da pessoa que você não quer mais saber que você não ama mais. Ai você arranja outra namorada. O que vai dizer a ela tendo no seu braço a tatuagem do nome de outro mulher? E o pior: isso não sai. Mesmo que você diga "nos nunca vamos nos separar" então espere o casamento, as bodas, qualquer outra coisa mas não dependa do namoro. Eu não gosto de tatuagem. Acho muito legal fazer quando somos jovens e tals mas quando envelhecemos a pele enruga e ai a tatuagem fica feia espero ter ajudado, bjs
Comments
Deixa eu ser sincera. Eu só tatuaria o nome de algum membro da família ou meu filho ou minha filha. Por que?? E se um dia vocês terminarem???? Vai estar lá no seu braço o nome da pessoa que você não quer mais saber que você não ama mais. Ai você arranja outra namorada. O que vai dizer a ela tendo no seu braço a tatuagem do nome de outro mulher? E o pior: isso não sai. Mesmo que você diga "nos nunca vamos nos separar" então espere o casamento, as bodas, qualquer outra coisa mas não dependa do namoro. Eu não gosto de tatuagem. Acho muito legal fazer quando somos jovens e tals mas quando envelhecemos a pele enruga e ai a tatuagem fica feia espero ter ajudado, bjs
NÃO NUNCA O AMOR PODE ACABAR MAS A TATU FICA PARA SEMPRE TEM COMO TIRAR MAS Ã MUITO DOLORIDA E CARA
Não..
nao, vai se o namoro acaba
se quiser faz uma pequena, qualquer coisa cobre com outro desenho, a forma mais legal de homenagiar e mostrando o tamanho do seu amor por ele
E muito dificil hj em dia se ter um namoro e até casamento que dure para sempre, portanto eu não faria, só faria se fosse da minha mãe, pois ela é eterna
Só faria tatuagem do nome dos meus pais ou dos meus filhos, do Santos com certeza mas de namorada nunca.
Nunkinha.....o namoro poderia terminar...e a tatuh iria fikar.....:( o arrependimento ia komeçar a xegar
NA MINHA OPINIÃO NÃO PORQUE SEI LÃ VAI Q UM DIA O NAMORO ACABE AÃ VOCÃ FOSSE NAMORAR COM ALGUÃM DEPOIS ESTA PESSOA ACHO Q FICARIA COM CÃUMES.
Poderia ate fazer, mas bem pequena
Nãao. Talvez a letra inicial