E aí, como foi o seu dia?

S~ÇASLÇÃKÇLÇKAÇDA Hoje foi um dia muito especial pra mim, eu vi a Katy de pertinho, ela apareceu pra gente na sacada da janela do hoteel 3 vezes, 2 vezes na cobertura e aultima vez 5 e pouca , ela fez mtos gestos pra nós, cgritamos bem alto "KATY, EU TE AMOOOO" ... aaah foi mto bom. passamos o dia embaixo de sol, e com muito cansaço, mas valeu muuito apena, ela não desceu , porque tinha umas 200 pessoas ou mais, mas não importa, o que importa é que na ultima vez ela ascenou pra gente, conseguimos chamar a atenção dela com aquela velas que saem faísca, cantamos Friework , e muitas outras musicas, o acessor dela entregou nossos presentes pra ela, e ela viu todos, aaaah desculoa, tudo fora de ordem, mas eu acabei de chegar ainda to tremendo dnondaondçpa

eu sei que isso não interessa pra muitos aqui, mas eu queria compartilhar o meu dia com vocês, por isso perguntei como foi o seu , não queria deixar a pergutna vaga, mas me digam, aproveitaram hohje?

aspiajdpoa ai meu deus,to nervoo nalosso pd

Comments

• Oie =P

O que Nero? tu viu a Katy Perry de pertinho? não acredito! kkkk *o*

Inveja, inveja, invejaaaaa!! kkkkkk nossa, que sonho. *--*

Ah, respondendo a pergunta... meu dia foi bom, fiz algumas coisas

diferentes. =))

beijos ^-^

• Que bom que seu dia foi incrível. Acho que você realizou um dos seus sonhos, e isso é legal cara.

Mas meu dia foi chatinho e monótono como sempre, nada de fireworks ou Katy Perry, Kkkkk

O que salvou ele, foi que meus amigos vieram na minha casa pela tarde.

• No Coments.... '-'

Inveja Detected!

• que inveja Nero u-u

eu vi ela também , na Ana Maria KKKKKKKKK

enfim, fico feliz por vc de verdade ! isso não acontece qualquer dia , não mesmo :B

agora vc pode morrer em paz KKKKKKK

• Oii

➨ Puxa, que máximo colega! Estou tão feliz por você que nem consigo sentir inveja! kkkk'

Pois eu sei o que é ser fã e ser capaz de ter apenas um vislumbre do seu ídolo é uma sorte tremenda.

Mas enfim, o meu dia não teve nem de perto a emoção que o seu teve...

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓtimoooooooo =)

T+

• Foi normal, XD.

Abraços Yahoodianos, =) !!

• HSIAHDIHISHDUESHS que sorte

VIU, FICOU CHORANDO PROS CANTO RECLAMANDO QUE NÃO IRIA VER ELA NO PINK CARPET MAS PELOU MENOS TEVE A SORTE DE VER ELA NO HOTEL, CALA A BOCA PORQUE EU NÃO TÔ COM INVEJA LIEBEEE KKKKKK' -q

véi, tu tá muito ANIMADOOOOO LOL

no tumblr você nem tava conseguindo escrever, não entendei praticamente quase nada do que você tinha falado, pois é KKKKK' .-.

• kkkk. Nossa, mas seu dia parece ter sido legal. Então, o meu foi chato, por que tive que fazer uma geral no pc, quebrei a cabeça com ele hoje.

Hoje você não dorme, né? rsrs

Fica com Deus.

Beijos.

• Olá

Meu dia foi bom. Fui a praia hj.... Deu pra relaxar um pouco.

Abraço!

Sign In or Register to comment.