Se vc manifestasse um demonio em uma igreja ficaria com vergonha depois do ocorrido?

eu ficaria sem graça e depois nem saberia como olhar no rosto das pessoas e vc?

Comments

• Olá

Minha querida, sei que não deve ser fácil, porém é melhor que a pessoa não somente manifeste e procure realmente se libertar a ficar sendo destruída por esses espíritos, que certamente irão trazer muito sofrimento e se ela deixar, levar para o inferno. E um questionamento aos que não acreditam em demônios, quase ninguém gosta da morte nem por isso ela não deixa de existir. Essa mesma idéia se deve ao inferno, quer as pessoas aceitem ou não, a Bíblia nos garante que ele existe.

• Talvéz, mas o mais importanta mesmo é ser liberto e por isto acho que ficaria feliz.

A paz!

• Meu colega ganha 10 reais por cada manifestação demoníaca!

• Poder, se "o demonio treme de medo quando ouve falar em jesus" por que, diabos, ele incorpora e se manifesta justamente em "templos do senhor'? Não seria mais coerente ele nem passar perto?

Vc já ouviu falar em um criminoso procurado pela polícia que vai a um presídio fazer uma visita?É a mesma coisa! Será o diabo tão burro?

obs: A frase sobre o demonio tremer de medo eu vi escrita numa parede no cais do porto, rj.

Tatazuda, quer dizer que ele só retira o capeta se ele incorporar? E o poder da oração? Será que este pastor é sábio como vc pensa?

• Demônios não existem o que realmente existem são espíritos que se comprazem em praticar maldades.

• O que o demônio vai fazer na igreja?

Ele vai ouvir o pastor pregar... ou ele que vai pregar pro pastor?

• Pior seria se fosse na sua festa de aniversário.

• Eu procuraria um médico. Mas há um mistério insolúvel até hoje do porquê dessas manifestações nunca ocorrerem em cultos católicos ou mesmo em igrejas evangélicas tradicionais como a batista ou a presbiteriana.

• Não entro em igrejas justamente por isso, os verdadeiros demônios estão lá.

• Eu ouvi uma vez de um pastor muito sabio q me disse q e bem melhor q ele se manifeste e o pastor o tire do corpo da pessoa em nome de Jesus , do que ele morar no corpo da pessoa e usa_la como quizer.

Sign In or Register to comment.