Extermínio: a melhor solução para o Brasil?

Gente, eu sempre falei isso aqui no YR, bandidos e essa corja toda que para mim não é gente deveriam ser exterminados, queimados mesmo. Não deveria existir cadeias, essas coisas malditas deveriam ser exterminadas ali mesmo, pois a gente que paga para manter esses montros presos com a maior mordomia e ainda aplicam golpes na gente e uma séries de barbaridades contra nós pessoas de bem.Será mesmo que eu sou errada de pensar assim? Se a sociedade tivesse uma outra postura, não tendo pena dessas criaturas horrendas, não teríamos tanta violência, era só exterminar. No fondo eu acho que é culpa dos evangélicos que não tem o que fazer e ficam pregando coisa errada. Deus com toda a certeza quer que nòs pessoas de bem façamos justiça aqui na Terra. O que vcs acham?

Comments

  • Eu assino embaixo, woman!

    Extermínio é a palavra-chave para mim.

  • O próprio Jesus foi a favor (e executor) da pena de morte quando secou a árvore que não lhe deu frutos. Preciso falar mais alguma coisa?

  • Eu sou a favor da pena de morte para crime hediondo não importando a idade.....

  • É,

    Aí, pra não serem reconhecidos e exterminados, os caras que te assaltam pra roubar um tênis não iam querer deixar testemunhas e te matavam de vez!

    É,

    Aí, quando alguém fôsse acusado injustamante de um crime bárbaro - como aquela vez que o SBT "descobriu" que uma família de coreanos que tinha uma creche em São Paulo era uma "quadrilha de pedófilos", a família perdeu a creche, quase foi linchada - e depois se descobriu que era pura calúnia... você vai dizer "desculpe, massacramos inocentes... mas da próxima vez a gente acerta!"

    NÃO! Você está muito errada!

    Violência só gera mais violência!

    Precisamos melhorar as nossas leis para não permitir que bandidos saiam para as ruas antes de terem cumprido pelo menos metade ou até 2/3 da pena.

    Precisamos equipar as polícias para enfrentarem os bandidos. Garantir que os policiais sejam bem remunerados. Assegurar punições duras e exemplares aos corruptos.

    Mas extermínio é loucura. è institucionalizar a bandidagem. é fazer um Estado bandido pra combater criminosos... só que aí, quem vai vigiar os vigilantes?

  • voce deve ter lavagem mental de Hitler. Trabalhe no seu coracao e mente pra atraves do teu pensar a violencia nao seja tao real assim. Suas perguntas sao bem 'violentas'

  • Acho que não precisamos ser tão radicais. Se exterminássemos nossos deputados, senadores e governantes em geral, já seria um grande passo. Toda essa violência que estamos vendo só vai diminuir quando houver vontade política para isso. Para os governantes é bom que fiquemos acuados, com medo, dependendo da segurança que eles prometem que nos darão, mas que nunca vem. A sociedade tem que se organizar, mas não para queimar pessoas em praça pública. Devemos nos organizar para exigir que as leis existentes sejam cumpridas. Que presídios decentes e seguros sejam construídos e que os presos trabalhem para pagar sua "estadia". Hoje em dia é melhor prá muitos presidiários estarem presos do que soltos: tem segurança 24 horas, 3 refeições diárias....

    Chega de pacividade social. Cobre do seu vereador, prá que ele cobre do prefeito, e este reclame com o governador, que vai, com certeza chegar no presidente, que vai botar o congresso prá trabalhar. Chega de reclamar e de ameaçar coisas absurdas....

  • Infelizmente, extermínio hoje não é solução. É a realidade que estamos vivendo.

  • Não acho que os bandidos deveriam ser exterminados. Acho que as cadeias deveriam ter mais seguranças e mais severas. Assim os assassinos, bandidos, ladrões, corruptos...etc pensariam bem antes de fazer mal a alguem.

    Penso que a morte não é a solução, eles devem pagar pelo que fazem, aqui mesmo. Devem ser tratados da maneira que tratam os outros, prestar serviços públicos, e se nao pegarem prisão perpetua, deveriam ficar muito tempo na cadeia e depois sair nas ruas e encarar aos que fizeram mal.

    Bom dia.

  • Quantas refeições fazes por dia? De onde vem o teu dinheiro? Como tens tanta certeza de ser uma pessoa de bem? Verifique as referências dos teus conceitos e verás que talvez sejas mais bandida do que os maiores bandidos. Não quero citar aqui os que mataram o anjinho. Esses me tiram do sério. Acho que não têm recuperação mesmo.

  • É realmente revoltante ver o que ocorreu com aquele menino no Rio de Janeiro. Mas deixando um pouco a comoção de lado, sua colocação merece uma reflexão mais profunda. Fazer justiça aqui na terra, como voce sugere, eu estou plenamente de acordo. Justiça com as proprias mãos, porém, é querer que nossa "verdade" seja respeitada por todos, sob pena de morte.

    Aí passa a ser pior do que pregam os crentes, segundo voce...

    Por outro lado, vemos o governo Lula que preocupado com o "social", acha que dando comida a seus eleitores, todo o problema, principalmente de segurança está resolvido. Assim, no ano de 2006, gastou apenas 45% da verba destinada para a segurança pública... mais ou menos o mesmo valor que consumiu em gasolina com seu "aerolula" para falar m... lá fora.

    Gastar com segurança pública significa investir na repressão e na prevenção do crime. Na repressão, é preciso dar ao preso um tratamento capaz de recuperá-lo para a sociedade. Recuperar um preso é dar a êle, ocupação, profissão, informação, valorização, educação, religião, perdão, amor fraterno que lhe permita refletir sobre os verdadeiros valores da vida, e recuperá-lo.... (isso é para nós, uma utopia hoje!) concordo com voce.

    Nossos presídios são depósitos de bandidos, só isso!.

    Na prevenção violência, acredito que só uma política voltada para a criação de emprego e renda, capaz de valorizar o cidadão por aquilo que ele é capaz de produzir, onde o poder público invista com seriedade em melhores condições de vida, como escola, lazer, esporte, condução, saúde, ...,

Sign In or Register to comment.