Ás vezes a gente faz perguntas sem sentido...mas recebe respostas piores ainda;
Bom isso depende de cada um. Pra mim o significado é: vida é pra ser desfrutada, viver...
Para outros a vida é algo sem sentido, para outros um mistério. São inúmeros significados que irão aparecer nas respostas.
De fato o significado da vida vai depender muito de qual corrente vc é: da pessimista ou da otimista.
Para se ter vida é preciso ter um corpo, uma alma e um espÃrito. Como disse Decartes: PENSO, LOGO EXISTO... RSRSRS.
Pra falar a verdade a pessoa que souber o significado da vida é realmente a mais sabia do mundo pois continua sendo uma incógnita para todos.
Eu não sabia que ela era uma incógnita.
vida (vi-da)
s. f.
O resultado da atuação dos órgãos que concorrem para o desenvolvimento e conservação dos animais e vegetais: condições necessárias à vida.
Espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte: vida curta.
Conjunto de condições (habitação, alimentação, vestuário etc.) socialmente necessárias à preservação do homem: a vida está cara.
Maneira de viver: vida urbana; vida agitada.
Biografia: a vida de Machado de Assis.
Profissão, ocupação, emprego: vida de médico.
Fig. Ardor, animação, calor: estilo cheio de vida.
Vida futura, existência da alma depois da morte.
Vida eterna, felicidade dos bem-aventurados.
Bras. Vida de cão ou de cachorro, vida muito infeliz, cheia de transtornos e trabalhos.
Cair na vida, prostituir-se.
Dever a vida a alguém, ter sido salvo da morte por alguém.
Fazer a vida, prostituir-se.
Ganhar a vida, adquirir os meios de subsistência com o trabalho.
loc. adv.
Para a vida e para a morte, para sempre: são amigos para a vida e para a morte.
respondam a minha genteeeeeee. POLEMICA NO TWITTER. OLHEM: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ser feliz \o
Comments
Bom isso depende de cada um. Pra mim o significado é: vida é pra ser desfrutada, viver...
Para outros a vida é algo sem sentido, para outros um mistério. São inúmeros significados que irão aparecer nas respostas.
De fato o significado da vida vai depender muito de qual corrente vc é: da pessimista ou da otimista.
Para se ter vida é preciso ter um corpo, uma alma e um espÃrito. Como disse Decartes: PENSO, LOGO EXISTO... RSRSRS.
Pra falar a verdade a pessoa que souber o significado da vida é realmente a mais sabia do mundo pois continua sendo uma incógnita para todos.
Eu não sabia que ela era uma incógnita.
vida (vi-da)
s. f.
O resultado da atuação dos órgãos que concorrem para o desenvolvimento e conservação dos animais e vegetais: condições necessárias à vida.
Espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte: vida curta.
Conjunto de condições (habitação, alimentação, vestuário etc.) socialmente necessárias à preservação do homem: a vida está cara.
Maneira de viver: vida urbana; vida agitada.
Biografia: a vida de Machado de Assis.
Profissão, ocupação, emprego: vida de médico.
Fig. Ardor, animação, calor: estilo cheio de vida.
Vida futura, existência da alma depois da morte.
Vida eterna, felicidade dos bem-aventurados.
Bras. Vida de cão ou de cachorro, vida muito infeliz, cheia de transtornos e trabalhos.
Cair na vida, prostituir-se.
Dever a vida a alguém, ter sido salvo da morte por alguém.
Fazer a vida, prostituir-se.
Ganhar a vida, adquirir os meios de subsistência com o trabalho.
loc. adv.
Para a vida e para a morte, para sempre: são amigos para a vida e para a morte.
respondam a minha genteeeeeee. POLEMICA NO TWITTER. OLHEM: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ser feliz \o