Qual é o significado da vida?

Ás vezes a gente faz perguntas sem sentido...mas recebe respostas piores ainda;

Comments

  • Bom isso depende de cada um. Pra mim o significado é: vida é pra ser desfrutada, viver...

    Para outros a vida é algo sem sentido, para outros um mistério. São inúmeros significados que irão aparecer nas respostas.

    De fato o significado da vida vai depender muito de qual corrente vc é: da pessimista ou da otimista.

  • Para se ter vida é preciso ter um corpo, uma alma e um espírito. Como disse Decartes: PENSO, LOGO EXISTO... RSRSRS.

  • Pra falar a verdade a pessoa que souber o significado da vida é realmente a mais sabia do mundo pois continua sendo uma incógnita para todos.

  • Eu não sabia que ela era uma incógnita.

  • vida (vi-da)

    s. f.

    O resultado da atuação dos órgãos que concorrem para o desenvolvimento e conservação dos animais e vegetais: condições necessárias à vida.

    Espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte: vida curta.

    Conjunto de condições (habitação, alimentação, vestuário etc.) socialmente necessárias à preservação do homem: a vida está cara.

    Maneira de viver: vida urbana; vida agitada.

    Biografia: a vida de Machado de Assis.

    Profissão, ocupação, emprego: vida de médico.

    Fig. Ardor, animação, calor: estilo cheio de vida.

    Vida futura, existência da alma depois da morte.

    Vida eterna, felicidade dos bem-aventurados.

    Bras. Vida de cão ou de cachorro, vida muito infeliz, cheia de transtornos e trabalhos.

    Cair na vida, prostituir-se.

    Dever a vida a alguém, ter sido salvo da morte por alguém.

    Fazer a vida, prostituir-se.

    Ganhar a vida, adquirir os meios de subsistência com o trabalho.

    loc. adv.

    Para a vida e para a morte, para sempre: são amigos para a vida e para a morte.

  • respondam a minha genteeeeeee. POLEMICA NO TWITTER. OLHEM: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.