Eu SEI que todos serão julgados por suas obras, tanto crentes quanto ateus. Um ateu que faz o bem está em vantagem diante de um crente que sabe que deve fazer o bem (inclusive desejar o bem ao próximo) e não faz. Uma hora ou outra da vida todos cairão em si e buscarão a Deus, seja na juventude ou na velhice. Precisamos ser pacientes!
7. fazem a falsa analogia de Deus com outros nomes, mitologias e figuras fantasiosas como unicórnio, papai Noel, velhinho, monstro do espaguete, saci pererê, gnomos e fadinhas.
8. Dizem que foram eles que inventaram o computador, quando na verdade foram dois teÃsta que deeram inÃcio ao primeiro computador:John Presper Eckert e John W. Mauchly, no ano de 1946
9. Em todo debate quando ficam sem argumentos usam da falácia do espantalho, inversão do ônus e clichês como "vai estudar!"ou "fica com seu amigo imaginário!"
10. São emocionalmente complexados.Criticam os testemunhos dos teÃstas mas sempre falam de suas experiencias ruins ou com familiares religiosos, querem que respeitemos suas experiências, mas não respeitam as dos demais.
Comments
Eu SEI que todos serão julgados por suas obras, tanto crentes quanto ateus. Um ateu que faz o bem está em vantagem diante de um crente que sabe que deve fazer o bem (inclusive desejar o bem ao próximo) e não faz. Uma hora ou outra da vida todos cairão em si e buscarão a Deus, seja na juventude ou na velhice. Precisamos ser pacientes!
Essa com certeza é uma das grandes diferenças.
Concordo
e a Intelecto Dispõe tem razão
Concordo...aliás nem precisa preocupação, é minha escolha que o deus castigador, egocentrico e vidoso, fique todinho pra eles.
Perfil de um ateu fanático do YR
A maioria dos ateus novatos, SEM GENERALISAR, tem esse perfil:
1. Acusam genericamente a religião de ser um mal social, com base em fatos isolados.
2. Fazem a falsa dicotomia entre religião e ciência, ignorando que os religiosos deram grandes contribuições a ciência entre eles Newton, Descartes, Pasteur,Mendel, Planck, etc. e que a ciência se formou através do racionalismo religioso.
4. Usam frases de efeito de alguns lÃderes Nietzsche, CarlSagan,Dawkins, para parecerem intelectuais.
5. Não sabem a diferença entre teoria e lei cientÃfica. Afirmam que a teoria da evolução é fato, sem ter nenhuma evidência experimental que a tenha comprovado, até o momento não passa de teoria, portanto, uma questão de fé, acredita quem quiser.
6. Se dizem discÃpulos da ciência, mas a maioria não sabe o que é o método cientÃfico, nem sabe questionar uma hipótese falseável. Para eles seria uma blasfêmia contra a deusa Ciência.
7. fazem a falsa analogia de Deus com outros nomes, mitologias e figuras fantasiosas como unicórnio, papai Noel, velhinho, monstro do espaguete, saci pererê, gnomos e fadinhas.
8. Dizem que foram eles que inventaram o computador, quando na verdade foram dois teÃsta que deeram inÃcio ao primeiro computador:John Presper Eckert e John W. Mauchly, no ano de 1946
9. Em todo debate quando ficam sem argumentos usam da falácia do espantalho, inversão do ônus e clichês como "vai estudar!"ou "fica com seu amigo imaginário!"
10. São emocionalmente complexados.Criticam os testemunhos dos teÃstas mas sempre falam de suas experiencias ruins ou com familiares religiosos, querem que respeitemos suas experiências, mas não respeitam as dos demais.
Tudo isto só confirma: Ninguém afirma: `Deus não existe' sem antes ter desejado que Ele não exista".
Visite e deixe seu comentário em meu blog:
http://berakash.blogspot.com/2012/02/segundo-os-fi...
(y)
Eu seria um retardado se acreditasse nisso.
verdade..kkk
Obrg!
Grandy coisa duvido que os q se dizem ateus quand olham para um ceu estralado eles sabem q a um Deus santo