A felicidade alheia me incomoda. O q eu faço?

Estou vivendo dias agoniantes, mas nos últimos três dias tem piorado.

Choro feito louca, meus pensamentos me perturbam. Tenho até pensamentos suicidas.

Na segunda-feira tive um ataque de nervos, se é que posso chamar assim. Quebrei tudo, gritei. Pedia socorro, ajuda. Mas parece que ninguém me ouvia.

Hoje me sinto sem forças, a pior das pessoas. Não consigo ver ninguém feliz, me incomoda.

Parece que estou invisível. Como se gritasse por socorro e ninguém ouvisse.

Sinto a rejeição, o abandono.

Será depressão ?

Update:

Tenho 1 milhão de amigos.

Agora que estou sofrendo, só posso contar com um.

Comments

  • Te dar um diagnostico de depressão é um pouco complicado porque o fato de você querer se matar,se sentir rejeitada,abandonada pode ser só um momento de stress.

    Pode ser que esta passando algum momento complicado na sua vida ou teve um tipo de fracasso recente.por isso se incomoda em ver outras pessoas felizes.porque faz lembrar o que você não conseguiu.

    Mas tudo isso é normal.tente dar a volta por cima só com mudanças de atitudes e hábitos de uma forma geral na sua vida.

    se não conseguir sair dessa situação sozinha,acho que é o caso de procurar ajuda de um psicólogo.

  • se você não acredita em si mesma quem vai acreditar ?

    Computador é o seu problema e o problema de muitos. Se torne mais social, tente fazer a alegria dos outros ser sua tbm.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • TENSO

    procure relaxar, se preocupe mais contigo, esqueça os outros

    procure uma igreja!

    boa sorte!

    bjs

    ME AJUDA, POR FAVOR!!: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Hoo linda não fica assim não viu, talvez essa mudança tem que partir de você não das pessoas que estão ao seu redor...

    Beijos, fique bem!

  • Acho que pode sim ser depreção, KiTaL ir ao psicólogo? acho que o melhor a fazer, é procurar uma ajuda medica, já existem psicólogo profissional que atende via Skype.

  • tauves vc seja um fantasma ou vc é completamente loka

  • caraca deixa de ser assim e vai fazer amizades menina oxe busque a Deus leia a Bíblia!!!

    isso passa depende de vc querer mudar e acreditar q é possível e buscar a Deus é claro vc vai ver q sua vida vai mudar agora vc tem q esta disposta a mudança !

  • sim e depressão e melhor fala com seus pais eles podem de ajuda nisso boa sorte com tudo.

  • Arrume uma pra ti.

Sign In or Register to comment.