Se Vc Tivesse Alguém Assim Na Familia Iria Viver a Vida Normalmente ?
Bom é o seguinte.. minha irmã é muito ciumenta, ela ate ficou de mal de uma amiga pq minha mãe elogiou o trabalho da amiga( ambas têm 15 anos ), já deu pra perceber como ela ér né?? bom tudo que eu faço ela critica,tudo qe dar errado em casa é minha culpa, ela faz de tudo pra meus pais me xingarem e etc.. há muito tempo venho pesquisando aki no yahoo como me vingar dela ou dar a volta por cima..mais tomei uma decisão!! irei sofrer,dar troco,viver a vida!! tipo ela diz algo e eu aguento .. pretendo viver assim ate que eu saia de casa me forme e prove pra todo mundo meu potencial. Oqê vcs acham qe eu devo fazer?? Eu estou seguindo um caminho certo?? Oqê vcs fariam??
Agradeço a todo tipo de resposta ^^
Comments
MInha amiga passa por isso! Bom queria te falar pra vc conversar com seus pais sobre isso!Talvez seja ciúmes pois seus pais deixaram de cuidar dela para cuidar de ti,ela devia se sentir mal por isso,Mas a ignore peça a teus pais para darem mais atenção a ela também,tuo que ela te criticar fale assim:Ex:Vc prova uma toupa e ela te diz:Nossa vc ta horrivél com esta roupa,então vc diz:Vejo vc sempre com roupas RIDICÚLAS E NUNCA FALEI COM VC ENTÃO NÃO ME CRITIQUE NÃO ESTOU AQUI PARA OUVIR TUA OPINIÃO! bom este foi um eexemplo
Se vingue dela futuramente!
Ou arranje uma prova pra acabar com a vida dela!