Será q isso é realmente motivo pra depressão ou é bobagem minha?

Tenho 18 anos e ultimamente vem aparecendo uma entrada no lado direito do meu cabelo. Começou a aparecer do nada mesmo e parece q ta ficando grande e bem estranho. Eu morro de medo das meninas não me quererem por causa disso, de ser rejeitado e virar motivo de piadinha. Eu já sou muito carente, e agora então com isso foi como se tivessem me dado uma sentença de morte psicológica, como se me dissessem: "agora vc vai ficar sozinho pro resto da sua vida". Já entrei em depressão, tirei o espelho do meu quarto pra não me ver nele, choro demais. O problema parece q realmente não tem solução. O q eu faço pra não esquentar tanto a cabeça com isso e me sentir mais completo comigo mesmo, sem ficar carente?

Comments

• é vc bem novo pra ta acontecendo isso ,mas nao se preocupe nao porq isso acontece tamb com pessoas novas,nao pense nisso porq se vc ficar concentrado nisso vc nao vive, vai enloquecer e acabar em depressao mesmo,O que é seu ta guardado.tenha certeza disso.

"O amor vem de onde menos se espera quando não se esta procurando por ele.Sair a procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo só cria melancolia e infelicidade."vc ainda bem novo , sempre tem alguem pra alguém , sempre tem alguem que vai gostar de vc , como vc é ,.no final das contas vc não vai axar quem vc estava procurando mas sim quem estava procurando por vc, o que importa é a pessoa que vc é por dentro,e além do mas quantas garotas bonitas e novas estao com caras mas velhos e carecas, ja penso nisso? quando o amor bate ,nao enteressa a aparencia.

pare de pensar bobagem e viva sem preocupaçoes,se vc ficar com uma pessoa que se importa com isso, é porq essa pessoa nao era pra vc mesmo,para esse seu problema a melhor soluçao é esquece-lo e mata-lo no bom sentido sempre funciona.Acho que é preciso levantar a cabeça e partir pra luta; .

Nenhum problema é insolúvel, nós temos é que ter força de vontade pois o único problema para o qual não existe solução é a morte.

Então, vc está vivo e com saúde e deve ir a a luta; essa tentativa de ficar pensando besteira é uma fuga; e quem foge são os covardes; não seja mais um deles.viva e esqueça isso que nao é tao grave , so uma questao de aparencia.espero q tenha te ajudado a se sentir um pouco melhor

• Olá, Gabryel!

Não leve esse problema tão a sério! Existem milhares de tratamentos estéticos que podem ajudar a reverter esse quadro, é só pesquisar! Além disso, não se preocupe em não ter a amizade de quem não falaria contigo por isso - esses não são os amigos que você deveria querer por perto! Quem realmente gostar de você, vai ser pelo que você é, do jeitinho que é só seu!

Você também pode procurar um psicólogo, pra te ajudar a passar por essa fase sem sofrer tanto!

Quer receber mais mensagens de apoio e alegria?

Siga nosso Twitter! www.twitter.com/receitaDalegria

Boa sorte e seja muito FELIZ!

• olá, sei que vc esta preocupado mas olha te digo para não encucar, procure se amar, gostar de vc do jeitinho que vc é. aposto que vc tem inúmeras qualidades boas, não fique se angustiando a toa . existem pessoas lindas encantadoras de se ver, porém só de se ver mesmo. pois interiormente são horriveis. mal humoradas, grosseiras rancorosas. e ninguém as suporta nem ficamos próximos dessas pessoas por muito tempo. as vezes encontramos uma pessoa simples que não tem tantos atrativos mas pela educação, a alegria o bom humor as pessoas se encantam de tal forma que nem almenos 'notam' seus defeitos. porque ninguém nesse mundo é perfeito! mas procuramos fazer o nosso melhor . esqueça isso leve na "esportiva" acho que são esses "grilos' que vc poe na sua cabeça, que estão te fazendo ficar assim. pode não ser nada de mais tudo passa a existir em nossa mente. criamos nossos próprios fantasmas, viva de bem com vc mesmo, procure fazer aquilo que vc gosta, como passear, se destrair um pouco. se ame primeiro dê valor a vc. a sua personalidade, veja que tem pessoas em situações mil vezes piores e estão ai lutando de bem com a vida sorridentes. e vc é muito jovem tem tudo pela frente, e olha essa "entradinha' no seu cabelo pode ser seu charme. pense nisso. abraços

• Quando se encara o problema e o aceita, sofre-se menos. Se não tem solução, o jeito é viver da melhor forma possível com o tal problema.

• procure um médico amigo,pela idade isso tem cura,mas não demore

Sign In or Register to comment.