Estou sofrendo muito com isso? Ajuda?? :/?
Bom.. aqui estou eu de novo pedindo ajuda á vocês pois não sei mais o que fazer , estou sem chão agora , quem leu minha pergunta anterior sabe que meu filho esta revoltado comigo porque eu o acusei de andar violando minha filha mais nova , um cara que eu achava ser meu amigo mentiu para mim dizendo que meu filho andava violando minha filha e eu burra acreditei
Para mais detalhes : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Bom.. já faz três semanas que ele esta assim comigo , não olha pra minha cara e quando olha me transmite raiva e tristeza , ele tem 16 anos , ontem de manhã eu perguntei pra ele " Como você esta filho?" e ele olhou pra mim com cara de raiiva e disse " como você acha que eu estou?" e saiu andando pra o Jardim... eu estou muito mal com isso , choro todos os dias por saber que ele esta com raiva de mim ..
E pra piorar minha filha mais nova de 10 anos esta me odiando tambem , pois ela descobriu que eu acusei o irmao dela sobre isso e agora também me odeia , hoje eu falei " filha vem comeer " e ela olhou pra mim e com cara de raiva disse " não quero e para de me chamar " e eu disse " mayara filha pq estas assim ?" e ela disse " você é má e chata , você colocou o meu irmão sem graça e agora ele triste e a culpa é toda sua " e saiu correndo em direcção ao quarto dela , chorei muito por causa disso . Não sei mais o que fazer , meus filhos me odeiam , meu marido disse que vai falar com eles , porque comigo eles não querem falar ... Me ajudem por favor , estou sofrendo muito
O que acham que devo fazer?
Update:Sophia você esta completamente errada !
Você fala isso porque não leu a outra pergunta , eles estão muito magoados comigo , sobretudo meu filho de 16 anos , esse ai sim esta muito magoado .
Comments
bom,primeiro vc desculpe-se para Deus por levantar uma falsa acusação e depois tente conversar com eles com calma explique para eles o q te levou a pensar assim e peça-os desculpa com um tempo eles vão entender e tenha calma isso é só uma fase não sua vida q concerteza vai passar reúna sua família e converse com eles,tenha fé q tudo isso vai passar
bjs...espero ter ajudado
Pede perdao e pronto. Vc fez a tua parte.
Deixa o resto com Deus. Ou seja, de tempo ao tempo.
E por fim se alguem te conta uma coisa vc tem que averiguar primeiro, ter certeza, pra depois brigar.
O seu amigo KKKK deve ta a fim de vc e de destruir o teu casamento.
ja vi um monte de gente da mais valor aos de fora do que ouvir os de dentro, os que verdadeiramente gostam delas.
Conselho. Se e fofoca de alguem nem escuta e se escuta usa as 3 peneiras de socrates.
Pede perdao.
Deleta esse falso amigo da tua vida.
Bom,o mal já está feito não tem como voltar atrás....Vc já tentou conversar com eles e mostrar que vc tb foi enganada, e como era uma situação complicada não conseguiu raciocinar direito e agiu por impulso?
Vc também é humana e erra.Vc disse a eles quem começou toda essa estória?
Enquanto seus filhos perceberem que vc está sofrendo com o fato ocorrido,mais eles vão te rejeitar.
Vc é a mãe eles tem que te ouvir,vc como mãe tem varias maneiras para fazer com que eles te ouçam,principalmente a menina....quando for falar com eles não demonstra insegurança.
Vc não pode passar para eles que vc errou e quer perdão,não por enquanto...
Vc deve falar para eles,que vc fez que qualquer mãe faria,talvez não do mesmo jeito,mas faria,que eles devem agradecer por uma mãe que preocupa com os dois e que quer o bem deles,que eles não pode te julgar assim,te crucificando como se vc fosse a única pessoa do mundo a errar,eles os únicos que não podem perdoar.
Mostre a eles,que vc é a mãe e que deve ser respeitada como tal...
Seus filhos jamais vão te odiar,eles estão é te fazendo sofrer porque está vendo que vc esta arrasada....
Não sofra.Essa rejeição deles passa mais dia menos dia...e é assim mesmo que eles querem te ver,sofrendo.
Se segura,mesmo que estiver arrasada não demonstre,vc vai ver como vai passar....
E faça de conta que não está acontecendo nada,vamos ver a reação deles...
Procure um Psicólogo, faça um terapia de famÃlia.
Faça o seguinte... chame seus dois filhos que estão assim com vc. Chame para a sala de estar junto com seu marido e se tiver outra pessoa chame também. Sentem-se num sofá e coloque seus dois filhos de frente para vc. Comece contando a história de que vc ouviu do "tal" rapaz e acabou acreditando nele, então, com toda sinceridade, peça perdão a eles e que vc está disposta a fazer de tudo pra adquirir o perdão deles. Se vc nunca se humilhou... então experimente fazer isso na frente deles... a humilhação toca os corações.
Boa sorte.
Desculpe-se com eles