Pra vc a Internet foi uma forma de sair da solidão? A Net hoje é essencial em sua vida?

Pra mim a Internet me é muito útil.

Bjs a todos que quizerem ou não responder ou só estrelar

Update:

Obrigado a todos pelas respostas

Concordo um pouco com cada um..mais tenho que escolher só uma resposta

Bjs pra vcs

Comments

  • Boa pergunta....na verdade tmb já fiz algumas sobre esse tema. Afinal, sempre gera uma certa curiosidade saber dos amigos o que pensam á respeito.

    No meu caso, a net serve como uma verdadeira terapia pois posso baixar musicas, filmes, livros, ver TV, baixar programas, videos, visitar acervos culturais variados, ler e fazer comentarios sobre os mais variados temas em blogs ou sites, estimulando-me a procurar cada vez mais por novas descobertas.

    Em nenhum outro tipo de midia, eu poderia encontrar tantas opções de diversão ou lazer qt a Net. Inclusive a considero uma forma de sair da solidão sim, considerando que há certas "amizades" que não valeria á pena perder meu tempo.

    Bjin

  • Oi querida

    Para mim..rs a internet é uma forma de ENTRAR na solidão..por experiência própria..vc se afasta do mundo real..dos amigos, das diversões , vc se ilude com tanta falsidade e dissimulações de palavras vãs e ocas..acordei a tempo..de retornar a minha vida...sou jovem e me permito a felicidade..do ar puro..da praia..das conversas na praça..no portão de casa..rir..brincar..jogar queimada..ir no cinema..shopping..namorar gente de carne e osso....etc..etc... Pessoas carentes , infelizes é que ficam 24 horas na net..sábado, domingo e feriado..mas sabem tudo sobre o amor, namoro e sexo..rs não conseguem mudar...são fracas..tem baixa estima..e preferem o anonimato virtual..para serem algo que na vida real .mas.nunca serão..rsrs mas tudo tem um recomeço..uma segunda chance..rs

    A net para mim..é importante, útil,como agora..estou estudando..fazendo trabalho de escola e aproveito fico de olhada no yahooo.rsrs mas não é essencial..rs nunca será...eca, tô fora....

    beijos♥

  • sair da solidão?não,a 4 anos,eu vivia bem sem internet.

    bom mais hoje a internet é essencial sim,fiz amigos,converso com meus parentes,na internet fico informada sobre tudo que acontece.

    é divertido,sua vida começa a mudar,exemplo aqui no yahoo posso dar minha opinião,posso ajudar alguém com uma simples resposta.

    isso é muito bom.

  • Pois é...tem dias que sim....a gente encontra tanta gente

    ignorante por aí...que é melhor rir aqui...um abraço,boa noite para vc!

  • Não digo como forma de sair da solidão, mas houve uma separação.

    6 meses atrás:

    Eu: Olá, Internet ja cheguei da escola

    Semp Toshiba: Alexandre , vc tem me abandonado , nunca mais viu nada aki acho que vc esta muito estranho...??!!!

    Eu: inveja da "Interne" , num é?

    Semp : Olha , ja tem até apelido...... Vc escolhe A "Interneta" ou EU

    Tenha pena dela , nunca mais nos vimos ,

    que descanse em paz Semp.............paskaposkapoksapkspaokaspkp

    é Claro que eu ainda vejo Tv , mas a internet é mais que essencial na vida da maioria das pessoas...assim como na sua e na minha...

  • a internet apresenta um grande paradoxo: ao mesmo tempo que conecta milhares de usuarios ela acaba afastando estes do mundo real, com isso o ser humano tem se tornado cada vez mais solitario e independente em sua vida cotidiana.

  • a internet me distrai sim, mas ela não é parte essencial na minha vida não. Eu consigo viver sem ela.

  • Tb pode ser uma forma de atrair a solidão,pq ha casos q o mundo real se torna segundo plano, e ai? quando não estamos no pc bate uma grande solidão e vazio q o mundo real não consegue mais preencher.bj

  • É realmente essencial na minha vida, hoje, já aposentado, é através da net que me sinto antenado com o mundo.

  • As pessoas têm necessidades de se relacionar umas com as outras é algo da essência humana. E dentro dessa cadeia de relacionamentos surgem sentimentos novos nunca vividos outras vezes despercebidos. E surgem amizades, amores verdadeiros dentro de um algo que às vezes não é tão puro; as redes de relacionamentos, elas não são os lugares digamos ideal para você amar plenamente! Porém o amor nasce e você nem percebe. Quando percebe já está amando uma pessoa que nunca viu, nunca ouviu a voz, nunca sentiu o seu toque, a cor dos seus olhos, mas você a ama plenamente, a ama sem saber se essa pessoa é real. É algo utópico, quimérico, mas também mágico principalmente para as pessoas que gostam de amar diferente.

Sign In or Register to comment.