Tonturas e ou vertigem, será labirintite ou não? ou será por causa do HIV?

Bem, tenho tonturas a quase um ano e meio, sou portador do virus HIV, ja fui ao neuro, otorrino, fiz tomografia do cranio 03 vezez, fiz audiometria teste de tireoide e hormonio e deu tudo bem comigo.Tomo labirim equitam, gingo biloba, rivotril e nada de melhoras.Ultimamente peguei uma virose e percebi que a tontura aumentou significativamente; fui ao infectologista e lá ela me falou q meu problema não tem nada a ver com o HIV; e meu CD4 está ótimo e minha carga viral baixou significativamente sem eu ter nunca tomado os antiretrovirais.Gostaria que alguem me esclarecesse o q é isso rtealmente, se tem alguem com HIV que sintam o mesmo que eu?

Comments

• Oi, não sou soropositivo, mas creio que se o infectologista te garantiu que não tem nada a ver com isso, é que não deve ter mesmo.

Seu problema pode não ter a ver também com labirintite. Acho que mais importante que as tomografias seria você ter feito uma ressonância magnética com contraste. Só através dela é possível você ver anomalias vasculares, por exemplo, e isso poderia implicar em tonturas e vertigem.

Além disso, talvez fosse importante ajustar ou mudar um dos medicamentos que você toma, pois um deles ou a associação deles pode estar lhe causando isso.

Antes de qualquer coisa, para que qualquer conduta acima seja estabelecida você devo voltar ao seu médico e discutir essas possibilidades.

Sign In or Register to comment.