Problema na coluna (dor lombar)?
Alguém ai ja sofreu ou sofre de coluna? O meu problema e o seguinte: Tenho fortes dores na coluna lombar que piora ao deitar e quando amanhece preciso me segurar em alguma coisa para sair da cama, já fiz alguns raios X e uma tomografia computadorizada, o raio x deu inicio de bico de papagaio e a tomografia deu abaulamento mediano entre os discos L-5 , S-1 (mais ou menos isso), estou com muita dor nos quadris , depois que me levanto e começo a movimentar a dor melhora, o meu problema é ao deitar , agora tbem esta passando para o meu joelho esquerdo. Alguem ai tem essas dores todas e faz algum tratamento . Por favor me indique. Obs. Já fiz RPG e estou fazendo fisioterapia, nao estao resolvendo nada. Obrigada
Comments
Eu tenho sim problema de coluna olha que so tenho apenas 20 anos mas isso herdei de familia e minha mãe tem esse bico de papagaio a algum tempo tempo fazer terapia natação e nao adianto nada nao adianta e sempre piora quando esta frio tem dias que ela nem dormi de tanto gemer de dor,ela toma remedios pra aliviar a dor mas nao tem cura,alem disso minha mãe tem outras diversas doeça trabalha como diarista e tenta se aposentar a tempo mas nao consegue tem mes que ela fica encostada na caixa e tem mes que nao temos um real em casa,então amiga sem querer te desanimar boa sorte viu,mesmo que dizem que tem geito nao tem
Bjinhos Ériquinha
OLA!!
florzinha eu entendo o seu sofrimento eu tenho uma hernia de disco que as dores eram tão intensa que eu não conseguia nem andar, dai procurei ajuda medica e passei a usar medicação depois acupuntura e fisioterapia mas, de nada adiantava.
Mas tudo mudou quando eu conheci um Neurocirurgião e ele me indicou um método o qual ele indica para todos os pacientes que apresentem esse tipo de problema.
Esse método você encontra nesse link => http://bit.ly/2aaQc11