É feio a mulher puxar assunto com um homem?
É dificil eu puxar assunto, pq tem uns caras que já se empolgam, é muito chato... É feio a mulher puxar assunto, dá impressão que está dando em cima?
É dificil eu puxar assunto, pq tem uns caras que já se empolgam, é muito chato... É feio a mulher puxar assunto, dá impressão que está dando em cima?
Comments
Carol num liga pra certo tipo de gente , feio é vc se trancar numa redoma de cristal , vão ficar achando que vc se sente a propria laide dai, quem quiser te interpretar mal que va as favas
fale com quem quiser e faça o que vc quiser afinal este é um direito...
Não há nada de feio nisso.
Se a pessoa entendeu mal a você não tem de se preocupar com isso. Põe a pessoa em seu devido lugar e em pouco tempo ninguém mais ousará lhe interpretar mal.
Um abraço!
claro q não
eu acho na minha opinião
q iniciativa devem ser tomadas dos dois lados.
eu ate bom uma mulher ter iniciativa.
Não, o feio é puxar outras coisas, menos apropriadas... pode ser esseo problema...
Depende muito da formação de cada homem e de cada mulher. Não vejo por esse lado. Um homem pode muito bem trabalhar em um escritório junto com uma mulher bonita casada ou solteira sem nenhum comprometimento de ambos. Nem por isso deixará de se homem e a mulher de mulher. Aliás tal comportamento revelará que tal homem é macho de verdade e a mulher é fêmea por excelência.
Eu não acho isso.
Não é feio não. Puxa assunto sim!
Bjs...
com ctz naum...fike tranquila nos dias de hj issu eh normal!
bjs
Não acho não.
Eu não acho isso .