minha namorada não me procura pra fazer sexo?

ela teve uma criação muito rigida e inibida a fazer sexo não gosta de fazer e quando faz é papai mamãe , me ajudem

Comments

  • prezado edu,bom dia,

    o segredo ta nas prelimirares,tenta beijar o pescoço dela,fazer um sexo oral,e mesmo assim se nao resolver,tenha paciencia que ela aos poucos vai se soltando,mas que vc sempre seja muito carinhoso com ela,uma pegada mais forte pode ser desastroso,boa sorte

  • Ela não te procura?

    Mas você também não se esconde...

  • Escute o Dr.Eintain! preliminares meu amigo!! isso é mais gostoso que o sexo em si! chupa ela sem dó que ela vai querer sempre.

  • respeite ela!

    e vai com calma que consegue

  • tenta converça com ela taves ela entende a sua situação mais não force ela a nada mais tenter ir com calma talves com uma boa converça ela entende

  • “Que o amor de (AdaS) por mim (MdeGG) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (AdaS) e fique preso a mim (MdeGG) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (AdaS) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (AdaS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AdaS) não se voltar para junto de mim (MdeGG) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Oh Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (AdaS) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AdaS) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (AdaS) junto a mim (MdeGG) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute São Cipriano para trazer AdaS definitivamente para mim MdeGG/

  • Tente conversa com ela sobre o assunto, tem q ser uma convesa agradavél.

  • O melhor a fazer é conversar com ela sobre isso. Pergunte o porque ela não tem vontade de fazer sexo, ou se ela consegue ter prazer durante o ato.

  • Se gosta dela se conforme, pois será assim pelo resto da vida!

    Já está na formação moral dela...talvez ela poderá até forçar um pouco a sua natureza para te agradar....mas nunca será um sexo com entrega total.

    Procure uma garota fogosa... deixe esta para um cara mais tímido que você!

  • aranja uma amante .......................

Sign In or Register to comment.