Vocês acham que o computador realmente é um ser feminino ? ou algo semelhante ?
COMPUTADORA*
'Conversando com um amigo Boliviano muito inteligente, levantei a
seguinte questão:
- Por que 'computador' em espanhol é feminino, ou seja, vira 'computadora' ?
Ao que ele me respondeu categoricamente:
É porque está comprovado que os computadores são do sexo feminino
mesmo, sem qualquer sombra de dúvidas.
Aí eu pedi:
- Cite uma razão.
Ele me deu várias...
Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os
computadore são fêmeas:
1) Você não consegue conversar com ele.
2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna
3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória
para futura referência (esta é fatal!).
4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é
incompreensível para qualquer outra espécie.
5) A mensagem bad command or file name é tão informativa quanto,
digamos, se você não sabe por que estou com raiva, não sou eu quem vai
explicar!!!
6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você
estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.
7) O computador processa informações com muita rapidez , mas não pensa.
8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é
melhor do que o que você tem em casa.
9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você
dê o comando.
10) O computador trava na melhor hora.
Será que alguém ainda tem alguma dúvida que o computador é do sexo
feminino???? ??????
Update:
ENVIADA POR UMA AMIGA OCULTA DO LITORAL DO R.J.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhuma, ele definitivamente é feminino.kkkkkkkkk
Só vc mesmo Karl.
Veja por que computadores são do sexo feminino.
1. Ambos têm a sua própria linguagem.
2. A idéia de que o mundo venha a ser governado por computadores é tão amedrontadora como a idéia de que um dia o mundo venha a ser governado por mulheres.
3. Nenhum dos dois - nem a mulher nem o computador - é capaz de pensar por sua própria conta.
4. Se tiveres bastante dinheiro, conseguirás um excelente modelo.
5. Ninguém pode dizer que os entende inteiramente.
6. São preferidos pelos homens. (Mas há exceções.)
7. Existem nos mais variados modelos, cores, formatos, pesos, tamanhos e recursos.
8. Os modelos mais dispendiosos são sempres os melhores.
9. Ambos têm uma abertura frontal...
10. As novas gerações são bem melhores que as anteriores e vêm com formas ainda mais arredondadas.
11. Quando se interconectam dois deles, nem se imagina o tipo de informações que eles podem trocar.
12. Os computadores vêm com a sua placa-mãe e as mulheres vêm com a sua sogra...
13. Depois de o homem ficar muito tempo tentando deixar o computador (ou a mulher) no ponto, sempre aparece algo inesperado que o interrompe. Às vezes, ele tem de recomeçar tudo desde o início.
14. Ambos fazem com que o homem perca a noção do tempo.
15. Há quem os utilize apenas como entretenimento, esquecendo os aspectos utilitários: que eles também podem trabalhar.
16. É difícil viver sem eles. É difícil viver sem elas.
17. Existem alguns modelos pequenos tão ou mais interessantes e com os mesmos recursos que os modelos maiores.
18. Quanto mais antigo o modelo, mais trabalhosa é a manutenção.
19. Basta um dedo para fazê-los funcionar e deixá-los no ponto.
20. Se eles não receberem as instruções completas, nada farão.
BBom dia.
Ah, agora vou ter rejeição pela ******** aqui?
Sinceramente acho que as informação não tem nada a ver para obter esta resposta, e ainda mais comparando com uma mulher, olhando bem os homens não fica por baixo....então nao compara uma maquina com um ser humano tanto homen quanto mulher...
cada um faz o que bem quiser com o seu computado ou trata da forma que quiser.
Apesar de não sentir que tenho ódio, ou egoísmo, egocentrismo, orgulho e luxúria, e saber que amos os outros.... Ainda não estou vivendo, só sobrevivendo. Acho que viver é a partir da hora que você passa a acreditar e seguir seus sonhos, sendo você mesmo. Triste saber que a maioria das pessoas só sobrevive, né :S?
Essa amiga sua não tem o que fazer?
Mande ela trabalhar!
rsrsrs
olá!
Com essa,travei,acho que é virus.
Só falta agora dizer que precisa por cortina no windows.A desfragmentação semanal,é a faxina semanal.Os cookies,~tem que tirar,pois tem farelos.O delete é sempre esquecido.
E te pergunto,alguem que conheceu a computadora,consegue viver sem ela.Ela não é inteligente,ágil,sempre fashion,atraente,e toda linda e perigosa.Desfrute,mas cuidados com as sinuosidades.Hipnotizante,viciosa.....
Cuidados com as doenças transmitidas,desde as viroses,até a tendinite.
bjssssssssss@
Amigo Karl. Discordo de algumas acertivas. Sobre poder conversar, posso te afirmar que a Premissa Verdadeira deveria ser: Ninguém consegue conversar com Seu homem ou com Sua mulher. Sobre o processamento de informações e o posterior pensar. Posso te afirmar que, ao contrário dos homens que não Processam informações com rápidez, nós mulheres o fazemos e, a posteriori, pensamos e mui bem. Estamos, portanto, além dos pobres homens nisso. Não há a similaridade que apontaste, portanto. Quanto a não fazer nada sem comando, podes crer, e como, que fazemos sim. Vocês é que ignoram. E, finalmente, quanto a travar na melhor hora, podes crer, que isso´só ocorre com PCs de homens sem cuidado. Pois, se forem cuidadosos e tratarem bem a máquina, ela não falhará de modo algum. E nem travará na melhor hora. Ao contrário dos homens, posso afirmar-te que, nós mulheres, podemos ter muitas "melhor hora" , enquanto vocês estarão tendo umazinha pobre melhor hora. E então? As diferenças não são assim tão pálpáveis e desimportantes como se possa supor. Brincadeirinha, amigo! Mas, com um fundo de verdade!
Computador ou computadora eis a questão
Sei da idéia que queres passa , mas acho um absurdo compara um ser criado a imagem e semelhança de Deus com uma máquina que feita por homens se mostra tão frágil, preguiçosa, lenta e delicada.
Amigo a maioria dos problemas que a máquina apresenta na realidade é problema de BIOS (Burro Inguinorante Operando o Sistema).
Um conselho queres ser sábio? Pedes a Deus Sabedoria e Ele te dá.
Fique na paz de Cristo Jesus.