Apesar de ser mulher, gostaria de ser homem..para variar, no papel de um super herói .
e o meu p referido ainda éo Bat Man
desde pequena assisitia ao seriado, depóis filmes, histórias em quadrinhos e acho a Bat caverna o Bat móvel a Bat moto..e tudo da vida dele fascinante,,,
só não gosto do "BLACKALT" de GotonCity .. é tudo muito escuro.... queria que fosse mais normalzinha...rsrsrss
mas me fascina pensar .... saindo a n oite naquele carrão, ee pilotando pela city...aquele carro computadorizado ...maravilhoso.... e que possue todas as armas para caçar bandidos...
é muita imaginação, por isso é super heóri...e o legal destas histórias é exatamente isto...esta ficção, saber que tudo aquilo é uma critativa imaginação...por isto que fasciina adultos e crianças, homens e mulheres!
Comments
Apesar de ser mulher, gostaria de ser homem..para variar, no papel de um super herói .
e o meu p referido ainda éo Bat Man
desde pequena assisitia ao seriado, depóis filmes, histórias em quadrinhos e acho a Bat caverna o Bat móvel a Bat moto..e tudo da vida dele fascinante,,,
só não gosto do "BLACKALT" de GotonCity .. é tudo muito escuro.... queria que fosse mais normalzinha...rsrsrss
mas me fascina pensar .... saindo a n oite naquele carrão, ee pilotando pela city...aquele carro computadorizado ...maravilhoso.... e que possue todas as armas para caçar bandidos...
é muita imaginação, por isso é super heóri...e o legal destas histórias é exatamente isto...esta ficção, saber que tudo aquilo é uma critativa imaginação...por isto que fasciina adultos e crianças, homens e mulheres!
adoro também!
Beijos
Nefertit
Eu preferia ser o Homem Aranha, porque não é um herói convencional. Além de ser bastante versátil em suas ações contra o mal.
Queria ser a Selene , a vampira caçadora de lobisomens, de Anjos da Noite.
Eu gostaria de ser a Mulher-Maravilha e ter o poder de me tornar invisÃvel.
Eu não gostaria de ser, eu gostaria de ter os poderes de Hiro, da série Heroes, para poder voltar no tempo e cochichar algumas coisas no meu ouvido, para não enveredar por certos caminhos que trilhei no passado. Refaria meu futuro!!
O Homen aranha, seria show de bola.
Tem de escolher só um né? Então escolho o Hulk.
Se pudesse ter mais poderes gostaria de ter os do Surfista Prateado, Fenix, Tocha Humana, Nuclear e Superman.
Vai encarar?
Jean Grey dos X-men, já pensou poder ler a mente das pessoas e mover coisas com a mente...???
Wolverine. o cara se garante
Identifico-me com o "Peninha".