Como você acha ou como foi ou seria a reaçâo da sua mãe se voce se assumisse BISSEXUAL?
Como todos sabem existem mães de todos os tipos, dramaticas, liberais, choronas, escandalosas, etc...
Mas e a sua como voce acha q ela reagiria, se voce se assumisse...
Preciso de ajuda... Me falem se voces ja tiveram experiencia... OU NAO... So me ajudem...
Comments
Bom, se o caso fosse da pessoa ser homossexual, eu me preocuparia, pois ser homossexual implica em necessariamente ter coragem de assumir a orientação sexual, pois a sociedade, preconceituosa que é, julgaria menos se a pessoa se assumisse. e não teria muita saída, pois com esta orientação sexual, não haveria nem a possibilidade de aparecer com alguém do sexo oposto, pois para quem sabe, ficaria notório a intenção da pessoa em esconder de alguem a sua verdadeira orientação sexual.
Mas Bisexual? O fato de uma pessoa ser bisexual não implica necessariamente na necessidade de que alguem saiba disso. Como há o interesse pelos dois sexos, inúmeras seriam as possibilidades de aparecer com alguém do sexo oposto, e o bisexual deixaria para revelar seu interesse por pessoas do mesmo sexo, somente à pessoa à qual o interesse surgir.
Se eu fosse bisexual, eu nem me preocuparia em contar isso para minha mãe, pai ou quem quer que fosse, a não ser para a própria pessoa em quem estou interessado.
Creio que as verdades não devem ser ditas só para se aliviar a consciência. A questão é que existem pessoas que tratam a verdade como algo impositivo, imediatista, do agora, do "se eu não disser me sentirei culpado", ou do "preciso falar pois é inaceitável o outro não saber". Você já se deu conta de que a verdade, muitas vezes pode massacrar quem não esteja preparado para ouví-la? Então, se eu fosse ou vier a ser bisexual, pessoalmente eu não contaria a quem quer que fosse, a não ser e exclusivamente para a pessoa em quem estou interessado.
acho que ela vai ficar meio assustada,mas não a nada que o tempo resolva,além do mais se ela gostar de você ela vai te entender mesmo se você for BISSEXUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!