como alisar o cabelo masculino em casa?

favor ae quero ter meu cabelo liso eu to usando a tecnica do meu amigo de usa champoo na hora do banho e esperar um pouco antes de inchaguar mais n ta dando mt resultado

Comments

  • Compra um relaxamento...

  • Shampoos, não alisam cabelo, independente da forma de uso. Para ter cabelos "lisos" você terá que usar produtos específicos para alisamentos , como relaxantes ou escovas progressivas,marroquinas...etc

    Vale lembrar, que um cabelo, que tenha alterado sua estrutura natural, ou seja alisado.... deverá ter maiores cuidados após terem sido submetidos a processos químicos. Aconselhável, hidratações, nutrições, e o uso de shampoos e condicionadores próprios para cabelos quimicamente tratados. Já que de nada adiantaria, ter um cabelo liso, com aspecto de mal cuidado.

  • usa ferro de ´passa

  • Vamos ensinar um método que até hoje ainda é pouco conhecido pelas pessoas e que pode funcionar para você que tem um cabelo pouco ondulado, espalhe leite integral por um borrifador e depois borrife em seus cabelos secos depois penteie normalmente aguarde vinte minutos e pode lavar com seus produtos que seu cabelo vai se tornar mais liso. Seus cabelos se manterão do jeito que quer até a próxima lavagem onde deve ser feito novamente o tratamento alisador caseiro, muitas mulheres já se beneficiaram desta idéia conseguindo manter o cabelo bonito e fortificado então você pode fazer o mesmo e obter o resultado que tanto quer sem utilizar máquinas ou produtos químicos para o serviço de alisamento, isso vai garantir que não estrague seus cabelos e não tenha dificuldades para mantê-lo novamente no lugar.

  • Shampoo não alisa.

    Use Hair Life ou algum outro alisante.

  • isso não alisa os cabelos não HASHUa ele só aumenta o tempo de ação do shampoo e limpa melhor os cabelos.. pra alisar só com alisante mesmo ou alguma progressiva... mas dependendo do seu cabelo se vc usar um bom creme pra hidratar, ele o deixa mais solto e com aparencia mais lisa... Pode também usar alguma linha para cabelos lisos, a da natura é muito boa x.x

Sign In or Register to comment.