Na novela Insensato Coração, tenho a impressão de que já vi esse filme?

A trama da Norma (Glória Pires) que no início era uma mulher simples, humilde, batalhadora que se apaixonou ingenuamente por um pilantra, acusada e vai presa, passando maus momentos de sua vida. Sai da prisão, mudada, arrebentando, com muitos planos de vingnaça., me dá a impressão de que já vi essa trama em algum filme ou foi num livro que li ????

Comments

• A trama, na verdade, é batida.

Por exemplo, "O Conde de Monte Cristo": o marujo Dantès vai preso por conspirar contra o governo da França devido a uma acusação falsa. Consegue fugir da prisão, encontra um tesouro e volta para se vingar dos que fizeram a denúncia.

O filme "Risco Duplo" também tem esta trama. Uma mulher é acusada de matar o marido, mas na verdade ele está vivo e armou para ela ir presa. Dentro da prisão ela descobre isso tudo e, quando sai, tem sede de vingança.

Enfim, presidiários querendo vingança não são nada originais.

• Essa novela é muito chata ela é copia de Celebridade muito mal feita. A natalie é a darlene de celebridade é só comparar e olhar. A eunice é a beatriz de celebridade olhem também que vão ver. A norma o personagem dela é igual o da flora de a favorita olhem ela vai pra cadeia e depois sai pra se vingar. Essa novela é muito brega

• a história da Norma é a que o povo mais gosta.

• Essa história é bem típica, principalmente em filmes de ação, como os do Arnold Schuazeneguer (ñ sei escrever o nome dele tá!).

• NAO E FILME E UMA NOVELA NOVA,NINGUEM NUNCA VIUU

• Filme se ta loco é novela --'

• mas isso é uma novela não um filme

Sign In or Register to comment.