10 Pontos melhor conselho?

Sou apaixonado pela garota e ta´ls so eu e ela sabia disso ela e muio timida, mas um garoto

fico sabendo e espalho pra todo mundo, ela falo pra ele qe nao gostava de min, eu passava umans

msgs pra ela ae mas nunca tinha passado ae ela falow ei passa msg pra min eu gosto de suas msg..

antes eu ficava olhado pra ela na aula agora ela qe fica olhando pra min o tempo todo..

mas no msn ela fica falando de um garoto segundo ela qe ela gosta.. tiipo ela fala o tempo todo desse garoto

ae quando vou falr de uma menina ela nao qer nem saber..

na escola eu tava dando um gelo nela e tal's ae ela vinha e falava cmg..

Agora estou menho confso sera qe ela gosta de min ou nao.

Comments

  • Acho que ela ta gostando de ti, ta te olhando de outro jeito, e esse menino é uma forma de te causar ciúmes e puxar assunto, chega nela, pede pra fica.. o máximo que pode acontecer é você levar um não.. Vai por mim, ela gosta de ti!

  • Amigo querido se você gosta da garota, converse com ela e fale ds seus sentimentos, seja delicado, carinhoso e sincero.Caso ela diga que não gosta de você, seja educado e afaste-se dela.Felicidades.

  • é o povo aí já disse tudo...corre pro abraço falta aí atitude e um tomar a iniciativa e seer o adulto da parada ;D senão pode ficar só nesses joguinhos aí ;D de tentar fazer ciumes daqui e de lá ;D

  • Ela deve gostar , só ta falando toda hora desse menino para te provocar e te deixar com ciumes.

    ela quer ver sua reação.

    por isso na hora que você fala de uma garota , ela naum quer nem saber.

    porque ela sente ciumes..

    tenta falar com ela..

    pergunte a ela se ela gosta de vc ou não.

    tome as iniciativas que ela vai começar a se soltar com você.

    beijus , boa sorte . =D

  • Ela fala de meninos contigo pra ti testar fio!!

    Saber se tu tá realmente interessado nela!

  • a parada do garoto é pra ver se vc tem ciúmes e gosta msm dela, mas ela tá te dando maior mole...então PEGA LOGO!!!rrsrsrs

    bjos.

  • é sim garoto toda garota precisa de uma fãn agora ela ta correndo atrás de vc conceteza ela te ama

Sign In or Register to comment.