O que devo fazer? Mi ajudem.?

Bem, o meu caso é o seguinte, sou bi e eu conheço uma menina há 1 ano, desse um ano começou a existe algo legal, e hoje estou vendo que ela está gostando de mi e eu estou gosto muito dela, mais isso complica pelo fato de ela mora longe, em outra cidade, ae tenho medo que isso acabe não dando certo e também pelo fato de eu ser bi e não quero enganar ela.

Parece que nós iremos se encontrar e tudo indica que vamos começa a namora, mais o namoro creio eu que não vai começa agora, pois ela está vindo pra mi cidade ae vou espera ela vim.

Eu acho que não se dá para se apaixona por alguém só pelo msn, por isso vou ver o que realmente sinto quando encontra-lá.

O que vocês acham, mesmo sendo bi posso namora ela sem problema algum?

Desde já obrigado.

Comments

  • Cara esse modo de o povo falar que não se apaixona por msn e mentira sou locamente apaixonada por um menino de minas e eu sou de sergipe , a unica coisa que vc deve fazer e seguir seu coração não importa a sua opção sexual e sim seu coração e vc ama lute por tudo e todos pra ficar com ela agora se vc não sabe o que vc realmente quer não de expectativa a ela ela pode ficar com o sentimentos dela feridos (se vc poder se abrir com ela é bom colocar tudos em pratos limpos se ela te ama realmente vai te asseitar do jeito que vc é) bjbj se cuida é 1° seja feliz não de li-gansa ao povo fua felicidade esta em 1° lugar bjbj abração da cleany

  • cara, primeiro você conhece a pessoa pessoalmente depois se rolar algo de verdade, vocês começam uma amizade colorida, caso vocês se interessem um pelo outro de verdade vocês namoram

  • Sim, vc pode, desde q a respeite e fique só com ela enquanto mantiverem o relacionamento. No entanto, leve em consideração os problemas e dificuldades de se manter um namoro à distância. O ciúme, a ausência, a saudade... Tudo pode tornar as coisas impossíveis pros parceiros.

    Vc precisa gostar mto da pessoa pra entrar nessa.

    Boa sorte.

  • Pode sim.

    Só espero que ela não te magoe senão vocÊ vira gay de vez..

    nada contra os gays.

    não sou homofóbicos.

    São pessoas com carater até melhor que muitos Heteros por ai.

    Eu Sou Hetero hein gatinhas..

  • Cara, se vc ja viu ela na real e não só no msn , tudo bem namora ela pow.

    Agora se vc só viu ela só no msn pode ser um veio por traz da internet

  • Abre o jogo, afinal ninguém gosta de ser enganado!!

  • Cara desiste de mulher tu é ***** mesmo assume logo e larga essa historia de bi

Sign In or Register to comment.