Poxa vida, uma simples fraze, é tão dificil assim?

você que é ateu, conseguiria dizer essas palavras com sinceridade, me responda: Deus se o Senhor existe mesmo, revela-se a mim

(não é trollagem, é desafio mesmo)

ou não consegue deixar de ser ironico

só repetir uma frase com sinceridade, ou é pedir muito pra vc

Comments

• Hoje em dia, que sou ateu mesmo, não poderia repetir essas frases com sinceridade nem que eu quizesse . Dizer isso com sinceridade é pra quem ainda tem algum tipo de esperança da existência de Deus (ou qualquer outro tipo de deus).

Obs: Quando eu era novo eu já disse essas frases com sinceridade, mas não foi a não manifestação divina que me deixou ateu, isso é outra história.

• mas, de qual deus você está falando Rafael?

se for esse, o bíblico, não há nenhuma evidência da sua existência... e nem de outros; vou pedir pra quem?

estou sendo sincero

• ............

Eu tenho muitas duvidas sobre Deus, sera que eu serei ateu?

• Fraze???

• fraze = frase

Tem que ler mais

• O verdadeiro intelectual respeita as pessoas simples e abomina os metidos a expertos e os supostos "inteligentes".

nunca faltarei com respeito por que alguem errou na ortografia, cultura não é sinonimo de inteligencia e tem muita gente rica que não uma faculdade..ninguem é melhor do que niguem, somos iguais, os cemiterios atestam isso...

• eu já sabia que era vc quando vi escrito "fraze".

eu falei a tal frase e uma coisa aconteceu: perdi 4 segundos da minha vida!

• Bom..eu já repeti essa frase na pergunta anterior e te contei o milagre que aconteceu em seguida. Eu fui sincera contigo e você falou que eu estava sendo sendo sarcástica. Afinal..o que você quer provar?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Gente quanta ironia neste mundo, quantas perguntas sem sentidos, quantos desafios, acham que Deus é tolo, para tanta cegueira, espiritual. afinal, não é o que entra pela boca,e sim o que sai e que faz o mal ou o bem. então religiosos e ateus. para de guerrear, todos você estão fazendo o papel de Lúcifer, e é isso que ele mais gosta, o acham que ele está queimando no fogo do inferno. querem conhecer Deus e sua Luta, verdadeira. esqueçam suas espadas. e amam um pouco mais.

Sign In or Register to comment.