Estou tom dúvida se devo ou não , virgindade???

Gostaria que voces me ajudassem a decidir sobre algo que tanto me deixa indecisa, já tenho 18 anos , e ainda sou virgem mas estou com vontade muito grande de fazer amor com um colega da escola, Voces acham que devo ou não ?? ou é melhor eu esperar o casamento??

Comments

• se vc esta com vontade e ele tb pq não? o importante é fazer sexo seguro, usar camisinha,,,,,,,,,, a primeira vez sempre dói um pouco então tem que ser com alguem que te de muito carinho, e essa historia de esperar o casamento não existe mais, daí vc casa e veja que não é o que vc queria e daí as coisas pioram

viva sem culpa e sem medo , afinal vc já é de maior e curta a vida claro tendo em mente que as doenças estão por aí

não é por isso que vc vai sair transando com todo mundo, mas se pintar alguem legal, e vc sentir vontade não vejo pq não

boa sorte beijos

• Olá, o fato de vc ter 18 anos e ainda ser virgem não é algo para vc se envergonhar, mas para se orgulhar, querida!

Porque nessa época em q vivemos o amor foi corrompido, as pessoas não se importam em esperar a pessoa certa, fazem com qlqr um ou tds, engravidam, abortam, outras tem o filho, mas não cuida, outras tem filhos de diferentes pais, e muitas pessoas adquirem doenças atráves da primeira relação sexual. Doenças como AIDS, gonorréia, herpes genital, sífilis, chato (pediculosis pubis), infecção vaginal causada pela bactéria Hemophilus e muitas outras doenças.

Então pare e pense q um momento de prazer para vc pode arruinar a sua vida, vc pode não ter doença nenhuma, e ele pode dizer q naum tem tb(e ter sem saber) e trasmitir isso a vc.

Outro fator q tb é importante é o fato de qrer, mas será q ele qr somente esse momento com vc ou qr algo sério? Será q se vc engravidasse ele assumiria? Será q ele não está pensando "é apenas mais uma"? Ou será q não passa pela cabeça dele em fazer isso com vc e depois contar aos amigos?

Querida, vc pode até achar q eu estou sendo chata com vc, ou "quadrada", mas não estou sendo não.Sabe pq?

Sou mais velha q vc, e já assisti mtas palestras e já estudei sobre este assunto.

Procure se guardar...se suas amigas acham q vc é ridícula por nunca ter feito, não ligue, pois ridículo é ver a situação q o mundo se encontra, tenho orgulho em "se valorizar" e queira o melhor...Se elas te incentivam a fazer pq já fizeram, diga as elas q vc gosta delas, mas q não concorda com isso e q não vai fazer, se elas forem REALMENTE suas amigas, não vão te pressionar, mas se te pressionarem é pq isso não é uma amizade verdadeira.

E se o garoto diz ser apaixonado por vc, q te assumiria e td mais, msm assim, não faça nada...vc não sabe o q passa no íntimo da pessoa, ele pode dizer isso só pela vontade ou para te testar.

Olha, relação sexual não é apenas um momento de prazer, tem mtas outras coisas envolvidas nisso, os seus sentimentos, saúde, vida social, sua família, seu futuro, seus sonhos e sua dignidade.

Sabia q nos Estados Unidos, existe um movimento q se orgulha da virgindade, eles tem uma carteirinha q os identificam, eles optaram por "manter- se puros". Isso é mto bom!

Olha, eu tb sou virgem, e me orgulho mto disso...estou noiva e vou me casar ano q vem, meu namorado entende mto bem isso e tb é!

Escolhemos q vamos esperar até o casamento pq isso é correto! No começo da faculdade, eu me achava um E.T. pelo fato de ser virgem, pois minhas amigas já tinham feito, mas sabe...as vdd amigas, elas não te envergonham por vc ser e nem ficam te zuando, simplesmente compreendem!

Olha, eu sou Cristã, e creio mto na Bíblia, e na Bíblia diz q qdo o marido e a mulher se casam "formam uma só carne", ou seja, essa é a hora de experimentar o sexo.

Querida, o sexo foi Deus qm fez, mas Ele fez para ser "dentro do casamento", as pessoas com o passar do tempo corromperam o q Deus qr e por isso vc vê tantas mortes, frustações, violência, depressão...isso é fruto de desobediência a Deus!

Saiba q vc deve sim esperar até o casamento, pq se vc for obediente será abençoada, sua vida, seus planos...tudo será Feliz!

Agora se vc desobedesse, fica sem a benção de Deus, e sem a benção de Deus é mto dificil viver feliz, diria q é impossível viver feliz!

Preserve seu corpo, e qdo vc conhecer uma pessoa q entenda a sua idéia em se preservar e queira tb, então essa gosta de vc! Pq qm te ama, cuida de vc, te respeita! AMOR É RESPEITO!

Evite tb ficar, querida! Conheça pessoas, e qdo se interessar espere te pedir em namoro, o namoro é pra se conhecer, se não der certo, depois termina, mas não fique repassando de mão em mão, isso faz com q os homens não te valorizem, pois eles podem transar com tdas, bjar tdas...mas na hora q forem casar vão qrer uma certinha, q o respeito e td mais!

Vc pode dizer q sou careta ou qlqr coisa do tipo, mas eu prefiro ser chamada de careta, e ter o respeito e a confiança dos meus pais, amigos, namorado, e das pessoas q amo e a benção de Deus na vida. "Pq a benção de Deus enriquece e não traz sofrimento". Eu sou mto feliz, feliz demais! Tenho amigas q já tem filhos, não estudam mais, não almejam crescer na vida, outras são mães solteiras...e pode ter certeza q se elas pudessem voltar atras...elas variam diferente!

Fico mto feliz em saber q ainda existam meninas como vc!

Eu acredito em vc e me importo com vc! O q vc faz me interessa!!! Vc é muito importante pra mim e principalmente para Deus!

Fique com Deus!

Espero poder te ajudar...

Pense bem, floor!

Qlqr coisa me add no msn e conversamos.

bjos

• Acho que isto é uma coisa muito pessoal e única, pense bem amiga, veje o seu momento escolha um homem especial na sua vida, agora esperar pro casamento já n sei pq é muito bem fazer amor... esperimentar coisas novas. abração pense em tudo na sua vida, se este cara te achar especial... se for seu momento, cada momento na nossa vida é único, beijos fique com Deus

• Decida o que for melhor para você. Mas uma coisa é certa, depois de transar pela primeira vez, você vai mudar o seu modo de ver as coisas. Por fora não vai mudar nada, mas no seu interior, você vai ser uma pessoa completamente diferente do que você era antes. Você vai crescer como pessoa e vai parar de ficar tendo grilos porcaso disso.

• Quando vc decidir, faça aquilo que tiver certeza, pois dúvida ñ é bom...pense, decida e faça, seja o q for!

• espere o casamento

Para que curtir as coisas desse mundo no pouco tempo de vida que nós temos, mesmo que seja 80 anos, isso não se compara com uma eternidade inteira no inferno, então arrependa dos seus pecados e Busque a Deus, Jesus Salva, busque a ele, ele é a solução!

• isso é decisão sua... eu só acho radical esse lance de esperar pelo casamento...

• claro que vc nao deve esperar! na vida agente tem que viver o hoje o amanha nao nos pertence!! e esse negocio de casar virgem é coisa do passado, tem homens que até preferen mulheres nao virgem!! e vc ja é uma vitorosa aguentou até os 18 com a pressao do mundo de hoje é muita coiza!! lenbre-se viva o hoje! bjxx

• meniina vouce já tem 18 anos... Parabéns, pois é muito difícil ver alguém com essa idade e a ainda seja virgem !

Agora, se ele tem vontade e vouce também, purque não fazer ?

Só cuidado ! Procure fazer com alguém que você confie, para não se constranger depois, e também não bater aquele arrependimento...

Boa sorte, beijinhos !

• bom andreia...

falr de virgindade é um pouco dificil quando esta fora do relacionamento

até pq tem a sua necessidade como seu desejo.Não falaria pra vc fazer ou não,mas o melhor conselho é vc pesar um pouco de cada coisa e tomar essa decisão sozinha,pois somente vc pode decidir...

esse negocio de esperar o casamento n acho q hoje é muito necessário mas de qualquer forma escuta seu coração bjs lindinha.....

Sign In or Register to comment.