Pq todos namoram,sao felizes menos eu?

tenho 23 anos nunca namorei todos riem de mim sou solitario demais nasci com minha boca torta e com isso fui muito humilhado operei 3 vezes hoje to normal mas msm assim nada desci na rua agora pra ver a comemoracao do meu time campeao cruzeiro vi tantos casais de namorados se abracando e eu la sozinho me sinto inferior aos outros caras sou trabalhador legal mas isso nao basta so queria ser amado por uma garota alguem que me amasse como sou estou muito triste

Comments

• Namoro não é sinônimo de felicidade.

• Eu te entendo solidão é algo que machuca ,mas vc vai ver parece clichê mas vc vai conhecer uma garota bacana que te ame, não se sinta inferior e amar uma pessoa que não te ama e não te dá valor é pior do q ser sozinho ,vai por mim as vezes tenho saudade da solidão.

• vai chega sua hora deus tem ela marcada pra você com certeza não fiquei triste com isso cuide bem de você e da sua saúde tem gente que tem problema de um jeito ou de outro você já esta trabalhando isso já uma coisa boa que as vez outros não tem essa p....você já tem agradecer a deus por isso que você já conquistou eu espero tem ajudado boa sorte pra você não ficar triste jesus te ama

• sl, desencana de drama, e vai ser feliz

• com os anos e décadas se vence isso.

• Você pode apenas não ter encontrado uma pessoa legal, ou também pode ser que você não consegue arriscar, mas isso é apenas uma fase. Quando você encontrar alguém bacana, invista nessa pessoa e você verá que pode fazer a diferença pra você. Boa sorte.

• Muitas pessoas também demoram para encotrar a pessoa certa..e vc só tem 23 anos, cara, vc vai encontrar alguém mais se vc ficar pensando mt nisso a pessoa não aparece entende? quanto menos se espera ai acontece....

• Calma seu dia vai chegar é vc vai arrumar alguém.

• Um dia você vai entra uma pessoa que te ame

não se preocupe

Sign In or Register to comment.