Regras do Big Brother Y!R!?

Regras do Big Brother Y!R!?

Bom, pessoal "confinado" e demais pessoas... as regras são simples, mas quero que vejam:

1 - A votação para formação do paredão e o paredão serão públicas (todos podem votar, com exceção de usuários indesejáveis e aqueles quem entram só para falar bobagens, QUE FIQUE BEM CLARO).

2 - Haverá votações no sabado/domingo e quarta/quinta (formação do paredão nos sábados e quartas e paredão aos domingos e quntas). O paredão será triplo e 2 pessoas são eliminadas

3 - O critério é simples: os 3 mais votados vão pro paredão, e os 2 mais votados no paredão vazam.

4 - Quanto ao critério de vcs para votar, é todo de vcs. Diga em quem vc vota e o motivo (RESPOSTAS COM OFENSAS SERÃO DESCONSIDERADAS, isso é apenas um jogo).

5 - O prazo de votações vai até aparecer o "verifique as melhores respostas".

6 - Nas perguntas SEMPRE constará a lista dos participantes, para que vcs possam ver quem está no jogo.

A moderação ficará por conta do Piriquito Estranho e a Nanda CEC (ou seja, farão as perguntas sobre quem vai pro paredão e quem sai do jogo). Na falta dos 2, eu mesmo faço (mesmo eu estando no jogo, fiquem tranquilos. Se acharem que eu mereça ser votado, fiquem à vontade).

LISTA DOS PARTICIPANTES:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Update:

Wiginis: as inscrições para disputar o jogo já acabaram...

Update 3:

7 - Não levem a sério esse jogo( é que tem gente que vai ficar irritada quando for eliminada do jogo).

Bem lembrado, Piriquito. Isso é apenas UM JOGO.

Comments

  • ok

    Q TAL MAIS UMA REGRA

    OS PARTICIPANTES NÃO PODEM FAZER CAMPANHAS PEDINDO VOTOS PARA SI E CONTRA OS OUTROS PARTICIPANTES.

    EM?

  • Regra 7 : Não levem a sério esse jogo( é que tem gente que vai ficar irritada quando for eliminada do jogo).

    :)

  • Sem problemas

  • Os mais votados vão para o paredão? Então quem votar vai votar em quem quer que vá para o paredão né?

  • É, parece que tudo está certinho no papel, mas vamos ver se tudo seguirá assim na prática, mas isso só o tempo dirá.

  • para arquivo .

  • Esqueceu de mim, cara, me coloca também por favor.

  • obrigado por me colocar no bbb!!!

  • Se precisar de ajuda ,estamos aqui para isso

    auhsaushasuhasuhsuash

    O cara ,pior que não vale fazer campanha para si próprio ,se a pessoa for pego por alguém fazendo campanha será eliminado automaticamente ,certo?

Sign In or Register to comment.