É possível uma pessoa engravidar com apenas um contato sexual?

Nunca tive uma transa completa com meu namorado. Devido que eu sinto dores em minha relação sexual. Mas tenho medo de ter ficado grávida porque ele colocou a parte dele um pouquinho dentro de mim. Não posso ficar grávida Meus pais são evangélicos conservadores e não aceitaria isso de forma alguma. Que eu faço? Não tenho coragem de provocar aborto.

Comments

  • ahh poder pode, mais devia ter tomado a pilula do dia seguinte na duvida, ou usado camisinha,

  • ola, vc so pode esta gravida se seu namorado tiver ejaculado(gozado). Se ele so introduziu e nao ejaculou e impossivel vc esta gravida, certo? Fique tranquila

  • Lamentavelmente se ouve contato do sêmen dele com a sua vagina, e você estiver no período fértil pode engravidar sim , se ainda não faz uma semana que vocês traçarão você pode tomar a pílula do dia seguinte pra diminuir o risco de gravidez, se você não conhece essa pílula leia este artigo

    http://www.mdsaude.com/2012/08/pilula-dia-seguinte...

    Dito isso da próxima vez só não esqueça sexo sem camisinha nem pensar ta legal.

    Espero que tenha ajudado

  • se ele gozou sim.

  • tipo vc nao deveria ter feito isso ne...mas,se ele gozou ou liberou algum liquido vc pode engravidar

  • talvez,ficaria mais facil se ele tivesse gozado dentro de vc..

  • Por que vc não usou camisinha?? Se vc aprender direitinho a usar camisinha, sem deixar ar dentro (pode estourar), torcendo levemente o biquinho dela, não colocando do avesso e usando o tamanho certo para o seu parceiro (alguns acham que está apertada, mas não pode ficar soltinha, tem que apertar um pouco mesmo, pois se não ela sai voando, prende dentro da vagina, devido ao vai e vem do ato).

    Ops. Terminando a frase, se vc aprender a usar camisinha direitinho, vc nunca irá engravidar. O certo é usar anticoncepcional também, mas eu acho que camisinha não tem como deixar passar um espermatozóide, só se não colocarem corretamente.

    Mesmo sem ele ejacular em vc, vc pode estar grávida, pois o pênis libera um pouquinho quando endurece.

  • Devia ter pensado nisso antes. PODE SER QUE SIM! Conheço pessoas que engravidaram só de 'sarrar' com o parceiro, tipo, ficar pelados, mesmo sem ter relação.

Sign In or Register to comment.