oi galera me ajudem a entender,a minha cabeça namorei muitos anos com?

um homem que eu amava respeitava, parecia ser uma pessoa,mais depois descobrir que ele nao era o que eu imaginava,ele não e ma pessoa so que me maguou muito,agora sinto odio ;como é dificil amar e odiar a pessoa ao mesmo tempo sentir magoa e esperança.

Comments

  • Isso tbem aconteceu comigo....

    o pior é q nao queremos realmente exergar a verdade....

    Qto mais tempo demora p vc ver a realidade, mais vc sofre...

    Mudei qdo comoecei a conhecer novas pessoas e a ver q o meu mundo nao girava so em torno dele....

    Há pessoas mais interessantes e q te dá um valor.....

    Busque conhecer novas pessoas.....

    Boa Sorte...

    Abraços......

  • Cuidado Vaninha: amor e ódio andam de mãos dadas. Esse ódio pode ser uma nova maneira de amar.

    Agora se você tiver certeza de que não dá mais, por que não cai fora dessa? O que te impede de sair dessa relação?

  • olha seu amor pode superar isso tudo, pois se não superar é porque o amor não era assim tão verdadeiro, por mais que ele lhe tenha magoado o verdadeiro amor sempre prevalecerá, reveja os pontos e se coloque no lugar dele , sinta a situação e veja como você teria feito ok . tenha calma que tudo tem seu tempo, nada melhor que o tempo para mostrar os caminhos e curar as cicatrizes.

  • Oi Amiga! Estou passando pela mesma situação no momento e sei o quando é dificil esquecer.

    Mas o que eu estou fazendo é me esforçar ao máximo para tira-lo da cabeça e esquecer esse amor.

    Que tal arrumar um outro amor??!!! Dizem que da certo!

    boa sorte

    beijos

  • A dor da decepção

    ...

    vai passar.. mantenha-se calma e serena.

    nada nessa vida acontece por acaso

    e o futuro somente a Deus pertence!

    bjs flor

  • Não vale a pena depositar nos outros o motivo da sua felicidade. Somos nós os maiores responsáveis pelo rumo de nossas vidas. Deixemos "os homens dos filmes das nossas vidas" nas telas da TV e nos permitamos arriscar mais, viver mais, rir mais, crescer mais. O homem imperfeito do nosso dia-a-dia é muito mais divertido do que os heróis dos cinemas. Eles são teimosos, egoístas, inseguros, exatamente como nós, mulheres. Eles erram e, por isso, nos completam tanto.

    Seja Feliz!!

  • linha tênue que existe entre o amor e o ódio!

    as pessoas sempre podem nos decepcionar, mas voce

    que tem que superar, viu?

Sign In or Register to comment.