Nome para essas personagens?

Olha esses personagens e falem como o nome deles deveriam ser se poder também um sobre nome :

A primeira é uma menina dos cabelos pretos e meio baixinha , ela é meio brava e não gosta de quase ninguém a não ser as suas duas melhores amigas ,ela é uma das mas fortes e não liga para nada do que dizem sobre ela , o poder dela é super velocidade. , ela é meio do bem , más não tanto pois está sempre fazendo o mau para as pessoas e dificilmente liga para os sentimentos dos outros. (Nome que iria colocar Dani , apre de Daniele)

Uma garota muito meiga e muito bela , o cabelo ruivo , ela é muito determina pois quando põe algo na cabeça ninguém tira , ela está sempre tentando ser o mas gentil possível com as pessoas e ama todos seus amigos , elas está sempre disposta a tentar ajudar todos seus amigos , mas dificilmente consegue pois seu poder é muito fraco , o seu poder é (Sei lá meio que lanterna verde ´só que rosa.') (Nome que iria por 'Kelly')

Uma garota muito bonita , a mas bonita do grupo , ela tem o cabelo loiro e os olhos azuis , ela é meio bobinha e muito meiga , más nunca fale com ela sobre seu cabelo pois ela fica muito brava e acaba com qualquer um que estiver na sua frente , o poder dela é controlar o elemento da terra. ( o nome que iria por era Layla)

Vou colocar só as garotas porque se não a pergunta ira ficar muito grande.

Comments

• Olá <<

Primeiramente n coloque nenhum destes nomes

q vc estava pensando em por, n vai combinar nada

e vc vai acabar se arrependendo!

Bem, como pude perceber vc está querendo nomes

mais brasileiros ou americanos, então vai lá a minha

dica:

Personagem 1: Rose (Para uma menina bonita + ao

mesmo tempo forte, meio irônico no caso :D)

Personagem 2: Molly (Para uma garota q seja tímida,

mas q busque um grande potencial :D)

Personagem 3: Mia (Uma garota q seja bonita e bastante

determinada :D)

------------------------------>

Abaixo, coloco nomes japoneses, caso vc se interesse

por eles pode estar usando em sua história (↓):

Personagem 1: Masami Tomoe (Força)

Personagem 2: Kotori Fujimoto (Determinação)

Personagem 3: Miya Akado (Beleza)

(↑) Todos listados acima =)

------------------------------>

Bem, espero q aproveite as minhas dicas!

Xauu <<

• Mas essas personagens são do que? um mangá?

eu até colocaria alguns nomes japoneses mas como vc não especificou vc falar alguns nomes americanos:

Para garotinha de cabelos pretos: Hailey

Para ruiva: Jen ( abreviado de jennifer)

Para loira: Skye

Sign In or Register to comment.