Vocês acham isso justo?

Olá pessoal.

Tenho 46 anos de idade e namoro com uma garota de 39 há 4 anos e meio, ela é minha primeira namorada, por isso sou meio inseguro com ela, nunca nos beijamos nem nada, eu sou BV e ela tbm, o máximo que chegamos foi o abraço mesmo. Mas eu vejo que todos os meus amigos beijam suas namoradas (e de LÍNGUA !!!!), então fui pedir pra minha namorada pra gente dar 1 selinho no dia do meu aniversário e ela ficou brava comigo, perguntou se eu tava achando que ela era **** pra ficar dando selinho e esse tipo de coisa, mas 2 meses depois (essa semana) ela veio me dizer que me dá um selinho, mas só se eu depositar 8.500 reais na conta dela no banco até o fim do mês. Eu não sei oque fazer pessoal, me ajudem por favor, eu não tenho esse dinheiro, sou humilde, moro na periferia e trabalho como empacotador de supermercado sem carteira assinada e ganho um mísero salário de 325 reais. Nem conseguir comprar minha casa eu consegui ainda, moro com meus pais e tios num barraco de 2 quartos, nem pc eu tenho, uso lan house. Mas eu amo ela demais e faz anos que eu queria dar um selinho nela. Quem puder me ajudar, agradeço.

Comments

  • Credo..kk..Ela nao gosta de vc,quem ama sente desejo,quem ama da carinho e nao pede dinheiro em troca..arrume uma namorada que goste de vc de verdade,essa ai so quer aproveitar de vc,do seu dinheiro..

  • Você tem que melhorar muito ainda pra ser um escritor, porque as histórias precisam ser realistas, a não ser que queira escrever sobre fantasia.

    Boa noite rapaz.

  • kkkkkkkkkkkkkk essa foi a pergunta mais engraçada que já vi aqui no yahoo.

    se vocês não se beijam então nem namorados são, isso é apenas uma amizade e nada mais! isso é muito injusto cara, fala pra ela que você vai procurar alguma garota de programa para realizar seus desejos já que ela não colabora, quem saiba ela faz o que você quer kkk

    [ eu fingindo que acreditei em tudo que eu li aí ]

  • Esse tipo de atitude é um absurdo.Ela não está querendo te beijar, mas sim te extorquir.. Isso não existe. Achar q vc ta chamando ela de ***.. só pq vc quer um selinho, entao imagina o conceito que ela tem do restante das mulheres, pra elas são todas vagabundas, p.. e imorais. Se bem q nos tempos de hj é praticamente impossível alguem ser bv com essa idade. Descupa amigo, mas ela não te ama te verdade, só que mesmo é $$$$.

    Nós não estamos vivendo em 1920, pelo amor de Deus, onde se namorava um de cada lado do sofá e o pai da moça no outro sofá. procura uma moça que realmente gosta de vc, q não queira só o teu dinheiro e não cobre por coisas naturais da vida. Se um simples selinho ela quer essa quantia toda, então algo mais sério é quanto 50000.?

    Tente fazer cursos profissionalizantes, destes q vc já sai empregado e boa sorte.

  • essa historia ai nem da de acreditar

    mas vai q isso e verdade kkkkkkkkkkkk

    pow se vc e um ser real larga isso e uma vagaba

    ela jha deve ter feito de tudo nessa vida e vc capacho .

    ^^

  • kkkkkkk.. fico pensando pq diabos alguém gastaria seu tempo pra escrever uma beerdaa dessas. O.o

  • Papai noel também existe

Sign In or Register to comment.