Vc aprende com as pancadas da vida ou gosta de ficar apanhando????

Pancadas pra não dizer porradas mesmo!!!! Não consigo entender isso. Algumas pessoas vivem se machucando e reincidem sempre no mesmo ponto.

Boa tarde Amores! (quase boa tarde)rsrsr

Comments

• Eu aprendo, não sou muito fã de apanhar não!!! rsrs

• Ja apanhei muito no passado, aprendi muito tambem, hoge em dia nao apanho mais, para nao ter que bater apenas isolo o problema, bjinhos e bom dia.

• eu nao gosto nao, mas as vezes volto e cometo o mesmo, penso que devemos perdonar, o meu error e que depois me pasa igual, nao podemos mudar o jeito de viver de ninguem, so DEUS pode, talvez e ai donde nao funciona o babado.....o bom e aceitar o pessoal como sao.......

• Já vou instalar o meu tá hehe..mami eu aprendeno mais é levando porrada mesmo kkkkk...bjinos linda!

• Nossa eu não gosto de sofrer então não bato na mesma tecla, só as vezes, hehehe, mas eu aprendo com as "pancadas" que a vida nos dá, é ruim, mas....................

Beijossss

• eu acho muita burrice, não aprender com as pancadas da vida, as porradas mesmo, tudo é lição da vida, se não se aprende com elas, pode apostar, vem + muito mais....

• eu tomo porrada e levanto....agora prá fazer de novo, é

meio dificil, sou aplicadissima nas minhas lições!

cabeça super boa!

• Respondi a isto na outra pergunta q tu fizestes há pouco. Demorei para aprender, mas agora eu não quero é esquecer. Chega de apanhar de quem não vale nada. Boa tarde para vc também.

:>)

• é realmente vc tem razão, algumas pessoas mesmo depois de se verem traídas, humilhadas, ou baterem com a cara na parede, continuam sendo mal tratadas e mesmo assim não mudam de atitude. eu sou do tipo que acredito que as pessoas merecem uma segunda ou as vezes uma terceira chance de acertar. muitas vezes levo porrada também, mas acho que isso faz parte do aprendizado da vida. um beijo e seja feliz.

• Sou uma pessoa que tem consciência do mundo que me rodeia!

Abraço!! Boa noite amiga CRIS!!!

Sign In or Register to comment.