Já conheceram pessoas com dupla personalidade?

Uma personalidade é amiga, a outra é falsa.

kkkkkkkkkk ... Bom dia.

Beijos a todos ... rsrs

Comments

  • Na verdade essa pessoa nem tinha dupla personalidade,ela é falsa mesmo..

    Hoje por exemplo,voltei das férias e tinha uma menina lá,que eu pelo menos considerava como amiga,chegou na escola e passou por mim e nem me cumprimentou..sendo que antes das férias,e na época de prova ela não parava de falar comigo e agora nem dá "Boa dia"..affe esse tipo de gente que faz vc pensar se hoje em dia,existe amizade ainda..

    Até ++

  • Como dizia meu cunhado, têm pessoas que são de 'lua', numa hora te trata bem, pouco depois te esculacha, conhecido como bipolar.

    Existem casos perigosos, uma pessoa de dupla personalidade, pode ser assassina e amiga, ao mesmo tempo. Ex.: Francisco de Assis Pereira(Maníaco do Parque).

    Abraço, encantadora Scarlet!

  • Boa noite Scarlet =)

    Amada,

    Vixe disso ai é que não falta principalmente as famosas isqueirinhos aquela adora fazer intrigas pra te comprometer com os outros.

    Resumindo são pessoas infelizes com a própria vida que precisam se preocupar em ferrar com vida dos outros '-.-

    Mas aproveitando e falando em pessoas com dupla personalidade tem horas que nessa conta eu fico com uma preguiça danada pra responder as perguntas dos meus amigos e do povo em geral.

    E na outra eu fico tão inspirada pra responder,chega a ser bizarro,acho porque nessa aqui tenho mais o habito perguntar que fico fresca pra responder as perguntas,mas jajaja passa esse habito maldito*-*

    Beijos amada :*

  • Sim, Scarlet!

    Mas assim que percebo me afasto...

    Não quero a amizade de alguém que tem um lado falso.

    Beijos.

  • Sim, é o que mais se ver!!!

    Abraços...

  • Infelizmente sim.

    Essas pessoas agem com naturalidade. Geralmente se mostram educadas , gentis...

    São psicopatas, não sentem culpa e acho que nem prazer.

    O pior, minha amiga, é que estamos cercados por elas.

    Bjo da Ju

    Estou me sentindo cansada...

  • Sim minha querida !!!

    Até com TRIPLA personalidade...kkk.

    Seria realmente cômico se não fosse trágico.

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • sim... nao de pessoas assim...

    nao consigo adptar com duas personalidade...rs

    bjssss ..floridos..

  • Já sim... rs'

    Bom dia!

  • Já sim ... Acabei até me afastando dessa pessoa, eu tolero muitas coisas na vida, mas não consigo conviver com pessoas de dupla personalidade, você nunca entende a pessoa, ta sempre mudando, uma hora é a pessoa mais legal do mundo, outra hora já chateado com Deus e o mundo!

    Bom dia flor!

    :) abraços!

Sign In or Register to comment.