Porque ela ainda não respondeu?

Eu amo uma moça que tá noiva de um cara.Somos de uma religião que proibi o homossexualismo,acontece que eu sinto que ela também gosta de mim,já fomos muito amigas mas devido ao falatório de alguns principalmente da chata e preconceituosa da irmã dela nos afastamos,acontece que sempre que a gente se encontra ela fica me olhando pra caramba,já olhou para mim demoradamente mais de 5 minutos como se quisesse me falar alguma coisa,até do lado do noivo ela fica me olhando e meus amigos dizem que ela não gosta dele o tanto que ele gosta dela e que ele aceita tudo dela pra ela não terminar com ele.Esse é o segundo namorado dela,quando tava com o primeiro ela me telefonou mais de 10 horas da noite e não atendi porque não vi a ligação.Só que quando fiquei sabendo que ela vai casar agora em janeiro escrevi uma carta para ela dizendo que eu a amo mais não pedi pra ela deixar de se casar por isso até desejei felicidades.Pedi para um amigo entregar, ele trabalha junto dela, só que até agora ela não me respondeu,isso foi segunda feira.Então o que vcs acham preciso de suas opiniões sinceras e desde já agradeço.

Comments

• torço por voce querida masss....

acho k se ela gostasse mesmo de vc do jeito k vc merece e gosta dela ela nao iria se casar, certo...

iria enfrentar tudo e ficarem juntas...

agora se ela nao tem coragem e resolveu seguir outro caminho, nao desejo k voce sofra, esquece ela, siga seu caminho, encontre alguem k te ame e te mereça.... e evite ver e falar com ela. sofrera menos e sera feliz. seguindo sua vida.... bjs torçoporvc

Sign In or Register to comment.