Qual a melhor forma de acabar com os bichos de pé de cachorros?

Meu cachorro ta com bicho de pé. Eu ja furei as patas e passei veneno, e nada adiantou. Existe um melhor metodo para lhe dar com essa situação?

Comments

  • Bem o bicho´-de-pé na verdade é uma das fazes da pulga Tunga Penetrans.

    Muito cuidado ao usar pinças e agulhas sem assepsia, pois pode causar uma infecção no local.

    Para controlar pulgas seria interessante vc usar um medicamento sistêmico via oral chamado capstar.

    Depois controlar o ambiênte com pulguicidas e passar no seu cão algum produto tópico, tipo pulvex, front line ou outros que existem no mercado.

    Boa sorte.

  • Meu DEUS!!! Vocês torturam os seus cachorros assim? Bicho de pé é uma pulga e como tal morre com o uso de FRONTILINE por exemplo, lave as patas e não precisa tirar não!!! Isso é muito dolorido e desnecessário!!! Aplicando o FRONTILINE eles morrem, secam e caem sozinhos!!!

    Pode ser usado também EXTRATO DE PRÓPOLIS vende nas farmácias, eles morrem e o própolis ainda cicatriza e conserva as almofadinhas das patas do cachorro!!!

  • dilui uma colher de sopa de querosene em 20 litros de agua e poe a patinha ou as patinhas que estão com bicho por 5 minutos dai tira e deixa secar naturalmente, o bicho morre e seca e vc pode retiorar sem ferir o animal.

    Outra coisa é o melão de são caetano, so as folhas vc coloca em um saco de algodão, umas dez folhas, com sabão em barra (coco) e ensaboa as patinhas infectadas (também serve pra coceira) e deixa secar, depois de 15 minutos vc retira e repete isso pelo menos uma vez por semana.

    abraço

  • Compre creoline, passe nas patas alem de matar os bichos existentes não deixa pegar mais.

  • HIGIENE MEU BEM.

    para lidar com essa situação vc tem que começar com a limpeza da casinha dele, faça uma faxina geral em todo o 'território" do bichano. Quando estiver tudo limpinho faça uma nova lavagem com creolina diluida (segundo o rótulo) e depois mantenha um bom nível de higiene.

    E... cuidado para vc não pegar bicho do pé, é dolorido e incômodo...

  • PASSA AQUELE ROXO QUE ACABA NA HORA MATA BICHEIRA NAO LEMBRO O NOME MAS É MUITO BOM

  • Tem que consultar um veterinário.

  • E ele deicha vc furar????

    coitado dele pois isso dói leve ao veterinário não se deve fazer nada sem o auxilio de um veterinário!!!!!!

    Ele está nadando em algum lugar que não deve pa pegar isso!!!!!

  • Olá...

    Não adianta vc simplesmente furar a pata... vc tem que tirar o bicho TODO e depois passar o remédio. O Bicho quando pequeno é como um piolho, uma bolinha preta bem pequena, qdo entra na carne e engordam eles ficam uma bolinha branca e fica bem grandinha e gruda na carne... se vc estourar o bicho e naum tirá-lo TOTALMENTE, vai infeccionar... aconselho, caso vc naum saiba tirar, leva a um veterinário. E para parar de ter, vc tem que pulverizar o lugar onde seu cão fica, naum sei dizer o produto, mas com certeza o veterinário saberá indicar.

    Boa sorte

  • Precisa de uma orientação de um veterinário. Me escreva que vou te passar um site onde poderá falar com veterinário.

    [email protected]

Sign In or Register to comment.