Você tem estômago forte para aguentar qualquer coisa?

Atenção: Só visite este site se tiver estômago de chinês:

http://www.focinhoscarentes.com.br/htm/china.html

__________________________________

As cenas são corriqueiras, são das práticas de chineses contra os animais.

O Brasil, país que já foi acusado de tanta coisa ruim, até das pessoas caçarem os gatos das favelas, a fim de obter a pele para fazer tamborim... Quem não lembra?

Até o personagem Zé Carioca já fez um comentário sobre isto... em uma revista de desenho animado.

Nada disso pode ser comparado à tortura física e psicológica que o chinês faz aos animais.

- Psicológica?

- Sim! Os animais também têm depressão, dores e sentimentos. Um psicólogo pode afirmar que tudo isto é instinto, mas nós, seres humanos, também somos animais ditos racionais.

derani said uma curiosidade no site:

http://fotolog.terra.com.br/sdorio:104

A expressão "esquentando os tamborins" é proveniente do fato de que, antigamente, os tamborins serem feitos de pele (às vezes de gato), presa com pregos à uma moldura de madeira e a afinação dava-se através da aplicação de calor no "couro" do instrumento, geralmente usando-se uma pequena fogueira.

Ah.. e eram quadrados e não redondos como hoje em dia".

Qual a intenção da pergunta sobre o estômago forte? é a possibilidade de se abrir os olhos para o que acontece nos países orientais.

Dizem que o conhecimento deles é pra lá de milenar, que inventaram a pólvora e o que justifica o desenvolvimento e o emprego da alta tecnologia dos jogos olímpicos. Não assisti à abertura dos jogos e o máximo que vi foram os fogos. Não pensei na beleza do evento. Pensei nos animais que estavam nos arredores, esperando para serem sacrificados com requinte de crueldade.

Bem, quando eu entrar aqui novamente no YR virá uma mensagem: Minhas perguntas merecem atenção!

- Alguém denunciaria esta pergunta?

Por que o ocidente não se mobiliza para acabar com esta prática considerada destrutiva? Na China, consideram que quanto maior o mal trato, mais deliciosa a carne se torna. Cozinham gato vivo, metem a faca na virilha dos cães e os deixam sangrar no frio.

Que absurdo!

Perdoem-me a ousadia de postar isto, mas para quem estiver interessado em se enganjar na causa de defesa dos animais. Agradeço. Até Paul McCartney se enganjou na causa.

Comments

  • É realmente horrível ver esses maus-tratos com os pobres animais, a pior coisa do mundo é olhar nos olhos de um animal indefeso e ver a tristeza bem lá no fundo do pobre animal.

    a China tem um povo muito atrasado mentalmente, culturalmente e em todos os aspectos. Possue um regime ditatorial que mata pessoas, expulsa pessoas de suas casas sem indenizar e sem que as mesmas concordem e censuram todo tipo de coisa que possa abrir os olhos do povo e/ou sujar a imagem da China.

    É terrível tudo isso, apesar de ser uma potência mais da metade da população vive em favelas.

  • [Por que o ocidente não se mobiliza para acabar com esta prática considerada destrutiva? Na China, consideram que quanto maior o mal trato, mais deliciosa a carne se torna. Cozinham gato vivo, metem a faca na virilha dos cães e os deixam sangrar no frio.]

    Por que é na China e quem tem olho redondo não entra na China, é 1 país fechado a ocidentais.

    É considerado normal pelos governos ocidentais, eles têm medo da China, porque ela tem a 2ª maior reserva de petróleo do mundo, tem bomba atômica e 1 exercito imbatível.

    Veja estas fotos e comente:

    http://brasil.indymedia.org/images/2008/03/414575....

    http://d.yimg.com/br.yimg.com/pi/news/afp/j/080430...

    ∟aninha

  • ... sem comentários...

    ... deixem q a lei das causas e efeitos tomem conta desses eventos...

    sorte!

  • EU sou forte de estômago e vi,quase chorei de dó daquele gatinho sendo pisado!!

  • Nossa eu ja tinha visto isso em alguns sites, mas só o dos animais, como uma pessoa pode fazer isso? forçar crianças só para elas ganharem medalhas? eu fico indignado com essas coisas, depois de ver eles maltratando os bichos eu me pergunto, quem é o animal? Esse é o lado da china que nao mostra na TV.

  • Eu poderia ver maltratos contra os seres humanos... Mas contra os animais indefesos, não mesmo!!!

    O único ser vivo capaz de amar verdadeiramente sem exigir nada em troca... Sem esperar bom humor, sem esperar coisas impossíveis de se realizar!! Infelizmente há no mundo mtas pessoas cruéis e eu gostaria que essas pessoas sofressem o mesmo o que provocam nos animais... Mto triste isso...

    E, parabéns a vc!! Pela sua audácia e por mostrar a realidade que mtas não querem ver!!!

    Continuemos a luta em defesa deles!!

  • sei do que se trata por ter rcebido em email, não consegui ver e tambem gostaria de ajudar a acabar com isso, por mim o Brasil nem participaria desta Olimpiada, todos deviamos boicotar a china, eu desde que soube das barbaridades não compro nem um produto que vem de la, e se alguem quizer mobilizar para protestar pode contar comigo.

  • Eu não tenho estômago forte não confesso que eu não suporto cheiro de chorume do lixo de casa!!! hhehehe

Sign In or Register to comment.