Não to aguentando vou me matar se isso acontecer?? Por favor sera q é uma nova gravidez?

Olha tenho uma filha de 8 meses tomo anticoncepcional fraco por causa da amamentação, a uns 3 meses atras meu namorado penetrou só um pouquinho umas duas vezes depois colocou camisinha, a gente sempre usa camisinha mas dessa vez vacilamos, mas ele nem gozou, ele mal colocou depois tirou, mas msmo assim penso nisso o tempo todo to enloquecendo, fico olhando, medindo minha barriga de medo de ta grávida de novo mes passado fiz o teste de farmácia e deu negativo, mas mesmo assim to com medo!!

Será q eu to gravida, se eu tiver eu me mato por favor me ajudem choro todos os dias!

Comments

  • Não se preocupe vc não está grávida, primeiro que se vc amamenta mais de 6 vezes por dia é muito difícil de engravidar e outra vc toma ac, então não tem chances e nem houve ejaculação, então não pense pq não tem como acontecer certo boa sorte

  • Se vc toma anti, ele não gozou, fez o teste e deu negativo.. É meio impossivel né gata, fica tranquila, faça outro teste para ter certeza, espero ter ajudado.

  • Muuuuuito legal , to precisando de uma namorada msm .

Sign In or Register to comment.