Como acostumar hamster a rodar dentro da rodinha ?

Ele só consegue rodar na parte de cima da rodinha . e não sei como ensinar a ele a rodar dentro , oque faser ? ( a rodinha é grande e dá pra ele rodar dentro )

Comments

  • um hamster sabe que tam a roda e é para roda dentro deiche a rodinha quase escostando em cima da gaiola(se o hamster conseguir subir deiche e se não deiche como está)assim ele vera que não da para subir em cima e vai comesar a ir dentro ;)

  • tente colocar um grão de comida ou um brinquedo de hamsters la dentro.

  • A maioria dos hamster já conseguem andar, mas demonstram que não tem vontade de andar de tarde na rodinha. Eles possuem hábitos noturnos, ou seja, se for um anão russo, eles tem hábitos de andar super pouco, lá pras 2 horas da manhã, isso é normal.

    Se for um sírio, relaxe que ele aprende sozinho. Se a rodinha é nova, ele ainda está tentando acostumar com ela. Mas se não é isso, ele aprende sozinho. O máximo que pode fazer também é coloca-lo no hamster ball, para ele tentar treinar.

    Se tiver mais dúvidas de hamster, acesse:

    http://atendimentoeajudaparaohamster.blogspot.com/

    e também nossa parceria:

    http://twistereeu.blogspot.com/

    Ou se preferir, consulte-me no MSN:

    [email protected]

  • As vezes não vemos mais eles andam sim,eu por exemplo quando tinha meu hamster também achava estranho ele não andar na rodinha,mais um dia fui na gaiola dele a noite e ele tava andando ai eu percebi que eles gostam mais de dormir de dia e se exercitar a noite então não se preocupe que ele ta andando sim,se de tudo não tiver tenha paciência,ele aprende.

  • Olá, tente colocar, UMA VEZ POR DIA, uma tira pequena de Cenoura dentro da rodinha, ele irá subir para pegar e verá que aquilo gira. Pronto.

    O meu aprendeu sozinho

    PS: VC É UM CARA DE P.A.U DE FICAR DIZENDO QUE JÁ CRIOU TODAS AS ESPÉCIES DE HAMSTER. VC NAO SABE NEM ACOSTUMAR ELE A ANDAR NA RODINHA!

    AFFE!

  • ele acostuma sozinho..

Sign In or Register to comment.