analfabeto tem alguma diferença para ANALFABETO FUNCIONAL???
ACHO QUE É TUDO A MESMA COISA, POIS, UMA HORA DIZEM QUE SOU UM, DEPOIS DIZEM QUE SOU OUTRO, AFINAL DE CONTAS, SE NÃO ENTENDO NENHUM, DEVEM SER DUAS COISAS SEM IMPORTANCIA E SEM EXPLICAÇÃO, NÃO É MESMO???
Perguntei pra Jurema e ela também não soube me explicar!!!
Ah sim, a Jurema é a minha boneca inflável que me acompanha a muito tempo, estourou só três vezes, mas ela é muito boa (ô) , sempre dou um jeito de remendar...
Update:MAUV: Você consegue ser tão burro sozinho ou alguém está te ajudando???
Comments
Eu acho ambos em um mesmo des--nível.
assim querido...
analfabeto é considerado aquele que só escreve seu nome ...
analfabeto funcional é aqle que codifica letras, ou seja, ele lê, mas não sabe entender o que leu, não consegue formula textos com lógica, etc...
espero ter ajudado
bjinhos
Analfabeto não sabe ler, já o analfabeto funcional consegue ler um texto porém não consegue interpretá-lo
Analfabeto funcional é aquele que só sabe assinar o seu próprio nome, conhece alguns números e a nada maisl Espero ter ajudado.
Analfabeto é uma pessoa que não sabe ler e nem escrever e analfabeto funcional é uma pessoa que sabe ler,porém, não sabe interpretar o que lê.
Analfabeto não sabe ler, e analfabeto funcional sabe ler mas não consegue pensar.
Sim. Por exemplo, um doido aqui perguntou qual era o único time classificado para a Libertadores de 2008, mas sabemos que não há nenhum ainda, já que todas as vagas vão sair do Campeonato Brasileiro, a não ser que o Fluminado, que ganhou R$130.000,00 (cento e trinta mil) por ter vencido a Copinhazinha do Brasil, se estabeleça ao final entre os cinco melhores.
Se os dois levam ao mesmo resultado q e o nao entendimento do que se leu, entao e praticamente a mesma coisa. Porem, se dizer q e um analfabeto funcional t faz se sentir melhor, entao se classifique como tal.