devo dar um presente pra alguem mesmo ela não sendo minha namorada..??

mesmo que seja só simbolizamente...e mesmo que ela não vir ser minha namorada.....

tem algum problema nisso???

Comments

  • Se vc der o presente vai ficar parecendo q vc quer tê-la como namorada. E se esta for a sua intenção siga em frente. Se não for é melhor pensar antes de gastar dinheiro a toa!!!

  • Nenhum..vc tem todo direito de dar o presente..é um gesto de carinho.

    Bjokas!

  • Nenhum. Mulheres adoram presentes! rsrsr

  • Claro que não tem problema.

    Você vai mostrar pra ela que você gosta muito e a considera bastante para lembrar de dar um presente pra ela.

    Com certeza você também tem algum interesse ou já fica com ela também né?

    Siga em frente...

  • Claro que não tem problema nenhum, todo mundo gosta de ganhar presentes em qualquer momento, só vai reforçar pra ela que você sente uma grande admiração por ela e quem sabe depois dessa demonstração de carinho ela não vira a sua namorada.

    Bjokas!!!

  • Não, mais se vc quiser ser gentil ate pode, mais não espere que ela faça o mesmo afinal não estao namorando.

    Ela com certeza vai gostar, as vezes para quebra um gelo isso ate e valido.

    abraços

  • Não tem problema.. Mas olhe bem pra quem vc vai dar esse presente... veja bem tbem se ela vai gostar!!

  • Claro que deve...naum tem nenhum problema....demonstra que vc gosta e se importa com ela, mesmo ela não sendo sua namorada....tenho certeza que ela vai adorar, e assim quem sabe um dia ela não passe a ser sua namorada neh...e mesmo que isso não ocorra ela sempre terá um carinho muito especial por ti....

    Bjuxxxxxxx

    PS: Caso vc naum queira dar pra ela o presente...pode dar pra mim...eu vou adorar....huahuahuahuahuahuahau....

  • não! eu axo muito legal é uma forma de demonstrar carinho....eu tenho um amigo que gosta de mim...nos não ficamos e nem ficaremos mais em nome da amizade que temos um pelo outro, no meu niver ele me deu rosas vermelhas e disse que gostava muito de mim mesmo que como amigos....eu adorei e tenho certeza que ela gostara tambem...

  • Nem um problema, e ela nao e tua namorada melhor ainda, isso motra que voce gota dela de uma forma indireta, e se eta a fim de namorar ela no futuro, isso vai te ajudar, de algo bem mimoso, e quem sabe no futuro eja ela que e dara a voce como presente de retribuiçao, um grande abraço felicidades e boa sorte, voce e um fofo, e ela vai adorar.

Sign In or Register to comment.