Por quê até hoje Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma parceria em uma música? Elas se odeiam?

Eu sei que a Rihana até falou no seu twitter que eh madrinha da filha da Beyoncé, mas pq até hj elas não fizeram uma musica juntas? Elas se odeiam? Ou eh mais coisa de Ivete Sangalo e Claudia Leite?

Comments

  • axo que sim em ! elllas nao se bicam , entao axo que por causa de fama ou homen .. por o marido da Beyonce o jay-z era empresario da Rihi ... ai elas deve ter uma birra seila , da rihanna da em cima dele par ter mais fama seila... eu sei que elle lanço a rita ora nee.. e ele fico brava ! quando isso aconteceu .... Beyonce deve ter ciumes da Rihanna com seu marido .. ! e a Realidade ....

    Maas Rihanna , deve provoca porq todos conhecem elle ne.. ;)

  • Porque a beyoncé tem um vozeirão grosso e belo,enquanto a rihanna tem uma voz fina e estranha...(Não interprete mau,sou fã das duas)acho que a voz delas não combinam...

  • Não elas são bem amigas, porem eu acho q ainda ñ aconteceu uma boa proposta para as duas.

  • Não. Elas não se odeiam.

    Elas não fizeram parceria ainda, por falta de tempo.

  • Acho que não se odeiam, tem mais a ver com cada um ficar na sua e todos ficam felizes.

  • Jay-Z disse em uma entrevista que as dias são amigas e se falam direto por telefone, porém as duas só não tem um feat. (música em parceria) porque no mundo da música elas são rivais, e isso faz bem para as duas, mas sempre há esperanças das duas um dia terem uma música juntas.

  • acho que nao

  • é uma questão de oportunidade.

    quando as duas estiverem um pouco fora dos holofotes, concerteza vão fazer alguma parceria para voltar a ser o centro das atenções

Sign In or Register to comment.