briguei com minha enteada!!!?
tenho 32 anos, e tenho um filho de 4 anos e minha enteada de 14 , que trato como se fosse filha mesmo, por ser orfã de mãe ela sempre foi muito apegada a mim, e eu a ela,no começo a gente não se dava muito bem , mais depois nos tornamos amigas, e a pouco tempo descobri que estou gravida do meu segundo filho, pensei que ela fosse reagir bem com a noticia, mais não ela reagiu super mal, disse que sou muito egoista ,não queria mais nenhum irmão que um já estava bom,que queria que eu abortasse , que eu não ia mais ter tempo pra ela,que eu ia abandona-lá,que eu sou uma pessima madrasta e muitas outras maldades, fiquei muito mal, acabei brigando com ela eu disse ( poxa pensei que voce fosse ficar feliz, essa sua atitude é super infantil, até seu irmão menor aceitou numa boa, porque voce não pode aceitar em) ai ela começou a chorar e disse que não quer mais falar comigo,agora ela tá um pouco deprimida sabe e meu marido( pai dela) me culpa por ela estar assim,mais eu não acho que fiz nada demais, meu filho de 4 anos aceitou numa boa porque ela que é mais velha não pode aceitar em?, só queria saber o que aconteceu com ela?? ela aceitou minha primeira gravidez numa boa, porque não pode aceitar a segunda? quero fazer as pazes com ela mais não sei como!!
Comments
Voce esta certa! Mais vamos analisar a situacao ela esta com medo e ciumes e nao quer mostrar isso por a garota ser orfa ela gosta d vc e te tem cmo mae mais acho q ela agr acha q vc vai abandonar ela pois outra crianca e menor ne? Sempre toma atencao ja o pai dela sim vai ficar a favor dela pois e filha e tal! Mais pois bem cvs cm ela e diga que a ama e q coracao d mae smp cabe mais um kkk e q ngm ira tomar o lugar dela! E assim td se resolvera ela pode ficar apreensiva mais isso passara! Boa sorte e boa gravidez, parabens e felicidades (:
Faça as pazes com ela