Transar ou não transar, eis a questão! E ai?

Eu tenho 20 anos, e ainda sou virgem! A única das minhas amigas. Tive uma criação bem severa, mas hj sinto como se tivesse perdido muito tempo da minha vida, e sinto vontade de vive-la, e isso inclui o sexo. Sempre quis que acontecesse com um namorado, mas nunca confiei. Agora estou sozinha e tenho vontade de transar. E fico dividida se eu deveria esperar arrumar um namorado, ou simplismente deixar acontecer com alguem que me atraia. E agora?

Comments

  • Vc não perdeu nada não,pois acho que o momento de perder a virgindade para a mulher, deve ser um momento marcante.Portanto meu bem,espere alguém mais significativo para se entregar,pois só assim será lembrado para sp.

    Não se entregue pela simples vontade de perder a virgindade.Pode haver um grande arrependimento se vc fizer isso só por fazer,fora que pra quem esperou tanto tempo,esperar mais um pouquinho não vai fazer mal nenhum.E olha que eu considero isso,nos tempos de hoje,uma virtude!!!

    E deixe de invejar suas amigas só porque já não possuem mais o hímem da virgindade.Seja vc mesma sendo virgem ou não.Ninguém é melhor do que o outro, só por está simples questão.

  • Nem deve esperar arrumar um namorado, nem tem que deixar acontecer com o primeiro que aparecer... deixe as coisas acontecerem naturalmente... Relaxa... o fato de vc não transar, não quer dizer que vc aproveita menos a vida. Seu momento ainda não chegou e, penso que é muita imaturidade de sua parte(desculpe pela sinceridade), querer transar apenas porque vc é a única entre suas amigas que ainda é virgem. Estou te falando numa boa... tenho 23 anos e não sou nada careta, muito menos conservadora, só acho que tudo tem sua hora e adiantar as coisas muitas vezes não é a melhor opção.

    Bjoks

  • Olha Amiga, isso é uma coisa muito intima e k so voce pode decidir, mas afinal os amigos servem para dar conselhos nao é verdade?? Bom aqui vai o meu... eu perdi minha virgindade com mais idade do que voce... oportunidades nao me faltarm pa perder mais cedo, mas eu nunca achei que fosse o momento e a pessoa certa para k isso acontecesse... ate que um dia, comecei a namorar, algo mais serio sabe? e ai aconteceu... porke eu kis, ele kis e eu me senti preparada e senti realmente k akele era o momento... a pessoa eu nao acertei pois ja nao tou com ela hoje e nem sequer somos amigos depois de kuase dois anos de namoro, mas foi uma escolha minha perder nakela altura, por isso nao me arrependo... hoje tou fezli com outra pessoa e so os momentos especiais passados com ela me importam, e nao kero com mais ninguem... nem seker penso em trair, por isso te digo amiga... é uma decisao sua e k so voce vai saber se é o momento certo ou nao... na altura teu coraçao vai dizer... como disse ate hoje

    Bj*

    Lyla

  • Naum quero ser antiquado mais fazer sexo só por sexo, vai ser tua primeira vez, e vc vai querer que seja assim?? só por prazer, com qualquer um??? eu te aconselharia a esperar por uma pessoa legal, que te faça sorrir em momentos difíceis, que chore com vc diante de uma dor, que viva momentos felizes ao teu lado, que mesmo após ter corrido e estando suada ele te ache a mulher mais linda do mundo, alguem que te ame, sexo é um passo lindo e novo na vida de todos, e vai ficar marcado para sempre, então faça da tua 1ª vez a melhor e inesquecivel!!!

    Mais sempre existe um porém, a decisão é só tua, e ninguém deve diser o que vc tem ou não que fazer, apenas siga teu coração, ele vai te guiar bjos e use camisinhas!!! boa sorte...

  • Acho q deve esperar para q aconteça com uma pessoa q vc realmente goste,assim sua primeira vez será muito melhor.

  • Isso é uma coisa muito importante ,na vida de uma mulher.

    pra vc faser com uma pessoa q ñ fas nenhum sentido na sua vida.

    espere amiga tudo tem o seu tempo, e se ainda ñ acomteceu é pq deus está preparando, algu muito espercial

    pra vc.

    boa sorte.

    bjsssss.

  • Isso vai muito de você , se vc axa q nao se arrependeria em perder a virgindade com alguem q nao eh namorado , vai em frente , mas mtas meninas preferem esperar um namoradinho e tal ....

  • Se você está afim e acha que já perdeu tempo demais, para que perder mais tempo...

    claro que se for com alguém que você gosta e tenha um relacionamento legal irá ser muito melhor...

    Você é que deve saber se quer ou não e o momento...

    mas se está em dúvida espere mais um pouco, só faça quando tiver certeza de que é isso mesmo que você quer!

    Abraços

Sign In or Register to comment.