oi galera me ajudem a entender,a minha cabeça namorei muitos anos com?
um homem que eu amava respeitava, parecia ser uma pessoa,mais depois descobrir que ele nao era o que eu imaginava,ele não e ma pessoa so que me maguou muito,agora sinto odio ;como é dificil amar e odiar a pessoa ao mesmo tempo sentir magoa e esperança.
Comments
Isso tbem aconteceu comigo....
o pior é q nao queremos realmente exergar a verdade....
Qto mais tempo demora p vc ver a realidade, mais vc sofre...
Mudei qdo comoecei a conhecer novas pessoas e a ver q o meu mundo nao girava so em torno dele....
Há pessoas mais interessantes e q te dá um valor.....
Busque conhecer novas pessoas.....
Boa Sorte...
Abraços......
Cuidado Vaninha: amor e ódio andam de mãos dadas. Esse ódio pode ser uma nova maneira de amar.
Agora se você tiver certeza de que não dá mais, por que não cai fora dessa? O que te impede de sair dessa relação?
olha seu amor pode superar isso tudo, pois se não superar é porque o amor não era assim tão verdadeiro, por mais que ele lhe tenha magoado o verdadeiro amor sempre prevalecerá, reveja os pontos e se coloque no lugar dele , sinta a situação e veja como você teria feito ok . tenha calma que tudo tem seu tempo, nada melhor que o tempo para mostrar os caminhos e curar as cicatrizes.
Oi Amiga! Estou passando pela mesma situação no momento e sei o quando é dificil esquecer.
Mas o que eu estou fazendo é me esforçar ao máximo para tira-lo da cabeça e esquecer esse amor.
Que tal arrumar um outro amor??!!! Dizem que da certo!
boa sorte
beijos
A dor da decepção
...
vai passar.. mantenha-se calma e serena.
nada nessa vida acontece por acaso
e o futuro somente a Deus pertence!
bjs flor
Não vale a pena depositar nos outros o motivo da sua felicidade. Somos nós os maiores responsáveis pelo rumo de nossas vidas. Deixemos "os homens dos filmes das nossas vidas" nas telas da TV e nos permitamos arriscar mais, viver mais, rir mais, crescer mais. O homem imperfeito do nosso dia-a-dia é muito mais divertido do que os heróis dos cinemas. Eles são teimosos, egoÃstas, inseguros, exatamente como nós, mulheres. Eles erram e, por isso, nos completam tanto.
Seja Feliz!!
linha tênue que existe entre o amor e o ódio!
as pessoas sempre podem nos decepcionar, mas voce
que tem que superar, viu?