Quem matou há thais da novela da 8?

quem matou thais fala ai povo

Comments

  • Não assisto esta novela, não tenho a minha idéia.

    %

  • foi a empregada da paula,

  • Foi o botijão de gaz!

  • Eu já disse... foi a ALICE, noiva do Olavo.

    Mas se no final não for ela, é porque o autor viu minha resposta e resolveu mudar o roteiro.

    Os autores sempre fogem do óbvio e acabam por dar um final inimaginável às novelas!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Oi...

    Thais morreu...

    Eu num sabia...

    :-)

  • Quem matou foi Alice , ela é uma psicopata que é louca por Olavo e tinha ciumes de Thais além disse Thais sabia muito sobre Olavo!!!!

  • Ivan!!!

    Por raiva e ciumes do Olavo

  • Amiga, eu nem gosto de dar esse tipo de resposta, mas dessa vez não pude me conter, para o seu próprio bem. Sugiro que você dedique o horário da novela, que não vai te acrescentar nada de bom, a ler uma gramática e assim você poderá aprender a diferença entre o presente do indicativo do verbo haver (há) e o artigo definido feminino (a). Boa sorte.

  • Já cansou a rede globo ter autores que no horario nobre coloquem novelas que do meio pro final é pra se descobrir quem matou alguém.

    Fica chato. meses a fio vc não ve história só enchimento de linguiça.

    Mais acho que pode ter duas possibilidades, alguém ter matado, ou a Paula ter ido para o apartamento, visto ela, ter sido morta e mais uma vez a Thaís ter tomado o lugar dela, e a Paula mortinha debaixo de sete covas.

    Acho até mais inteligente do autor, se ele der este desfecho para a novela ia ficar mais inteligente.

Sign In or Register to comment.