O que vocês acham do nome Paloma ? Ajuda!!?
Bom, estou grávida de 23 semanas. Mas não consigo decidir entre os nomes Paloma e Luíza, pois os dois são lindos!!
* Qual vocês preferem ?
* E o que vocês acham do nome Paloma?
Sempre gostei de Paloma, mais meu pai não gosta, ele diz que é nome de menina mimada e chatinha (por causa da Paloma da novela), mais eu não acho, e dai não sei se coloco. Eu amo o nome Luíza, mais aqui no banco onde trabalho tenho uma colega que tem uma filha que é Ana Luísa e acho que também está muito comum. O combinado com meu marido era que se fosse menino ele escolheria- seria Miguel- e menina eu.
.
Tenho que escolher até segunda, pois vou mandar fazer os convitinhos e lembrancinhas do chá de bebe. E vou encomendar o enxoval, as lembrança maternidade, o porta maternidade e o enfeite de porta do quartinho dela que demoram 90 dias para ficar pronto!!
Meu marido disse que por ele qualquer um, pois os dois são bonitos!!
OBS: O sobrenome que ela vai usar será Folch Oliveira Albuquerque ou só Folch Albuquerque. Eu queria colocar todo o meu nome de casada, mais meu marido quer só o Folch que é meu e o Albuquerque que é dele.
Aceito sugestões.
Só não gosto dos nomes Laura, Maria Eduarda, Sthefany, Valentina, Brenda, Mariana, Gabriela e Isabela.
OBRIGADA!!
Comments
Paloma é lindo . Eu achei melhor Paloma . A sua filha não vai ser mimada , chatinha , seu Pai está fazendo comparação com a filha de outra pessoa . Luíza é bem bonito também .
Para combinar com o sobrenome poem Carla Luíza ....
Abraços mamãe , muita saúde pra você e o bebê .
Olá
Essas sugestões talvez ajude:
Nomes para bebês:
http://www.significadosnomes.com/p/nomes-para-esco...
Nomes Estrangeiros:
http://www.significadosnomes.com/p/nomes-estrangei...
Todos os nomes
http://www.significadosnomes.com/p/todos-nomes.htm...
Boa escolha!
Oi, parabéns pela baby!!! Saúde para vc e ela!!!
Olha, eu prefiro Luiza, já conheci uma Paloma que era uma peste, mas mesmo assim acho Luiza muito mais bonito.
Dá uma olhada no significado quem sabe te ajuda.
#PALOMA:Significado do nome Paloma
Origem do Nome Paloma
Qual a origem do nome Paloma: ESPANHOL
Significado de Paloma
Qual o significado do nome Paloma: POMBA.
Significado e origem do nome paloma - Analise da Primeira Letra do Nome: P
Em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.
Significado do nome Paloma - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.
#LUIZA
Significado do nome Luiza
Origem do Nome Luiza
Qual a origem do nome Luiza: LATIM
Significado de Luiza
Qual o significado do nome Luiza: LUTADORA.
Significado e origem do nome luiza - Analise da Primeira Letra do Nome: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Significado do nome Luiza - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.
Boa Sorte!
Prefiro Luísa.
Paloma eu não gosto muito porque é marca de papel higiênico.
Eu sempre gostei do nome Paloma, mas agora em decorrência da novela, provavelmente haverá uma série de Palomas... paloma é pomba em espanhol, mas independente disso, é um nome muito bonito. Luiza também, mas todas as Luizas que eu conheci viraram "lulu" e por isso eu desisti desse nome... eu gosto de Mariana, Camila, Bárbara, Joana, Sofia, Valentina, Gabriela, Natália, Paolla... e tenha cuidado com os nomes duplos, tem que ver se os nomes combinam, senão fica muito brega! O que vc achou? Beijos!