Se eu baixar um jogo no meu PC e ficar ruim...?
Pense num computador ruim: É O MEU. ele é lento demais... Ele só fica rápido quando é de noite, depois da 00:00h. JURO, sei que pareçe estranho, mais se eu ligar ele de manhã ou de tarde, ele é horrivel, muito lento! Agora se eu mecher nele lá pra 00:00h ele é rapidinho, entra tudo na mesma hora, vai em 1 segundo .. Mais quando é necessario usar ele de manhã ou de tarde, é só ter um pouco de paciência que ele vai indo devagar, mais vai.
Mais enfim, o que eu queria saber é assim: Eu quero baixar um jogo nele, o jogo tem 203,78 MB . é muito pesado ? vai deixar ele mais lento do que ja é? E tbm queria saber se tipo assim: Se eu baixar o jogo, e ver que ele piorou meu pc, que deixou ele mais lento, etc.. se eu excluir o jogo totalmente do meu computador, meu pc volta ao normal ? Se fica com a mesma velocidade de antes..? ou só por eu ter baixado o jogo, ja ''arruinou'' tudo.. rsrs '
Minha internet é modem da OI .
obs: nao quero que respondam, mandando eu arrumar meu computador hein ...
Comments
entao crie um "ponto de restauracao". ai, se vc nao gostar do jogo ou ele deixar o seu computador mais lento, voce restaura ele...
Para criar o ponto de restauracao...
Abra o Menu Iniciar>Todos programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema...
Espero ter ajudado!
Se um site demora e sua net 200 e meio pesao baixe o programa cleanerr Aprenda e use-o e baixe o jogo ^^