Urgência, pessoas criativas por favor...?
Olá meu nome é Gedson eu tenho várias músicas que eu fiz no violão, mas não tenho a mínima criatividade para escrever, então estou aqui pedindo uma frase legal e bacana pra mim colocar na música, a música não deve ser evangélica nem romântica, do gênero rock, frases daquelas filosóficas e inteligentes! Obrigado a quem colaborar depois que ficar pronta posto no youtube e mostro u.u
Update:Milena! Se tiver que dividir eu divido, não sou fominha e não preciso do dinheiro pra ser feliz, eu gosto de tocar por que eu me sinto bem assim e dinheiro não importa ;D
Comments
Eu sou péssima com criatividade em português
Dar-te-ei umas dicas para inspiração
Ler bons livros de vários gêneros, assim como ler revistas, jornais, quadrinhos, entre outros
Assistir a filmes de qualidade e que tenham um enredo concreto (esqueça as grandes produções cheias de efeitos especiais - prefira filmes mais simples)
Escuta músicas com conteúdo e também folclóricas de várias cidades, estados, países
Espero ter ajudado
"Abra sua mente, seja gentilmente idependente... fique ligado, ou sua lingua irá balançar quando o perigo se aproximar"
"Mas vale um caixão do que um morto sem amor
A vida leva a emoção e traz à mente o terror"
"Levo da vida o prazer a amizade e as lembranças
Porque se da vida eu me esquecer, Talvez eu perca as esperanças"
Oi..... sou do estilo engraçado tipo Pedra LetÃcia... com humor inteligente.... Se quiser ajuda, entra em contato comigo pelo e-mail: [email protected]
Frases eu nao tenho nenhuma, mas tenho umas dicas... No q vc pensou enquanto compunha as musicas? E no q vc pensa enquanto tah tocando elas? Tenta usar isso pra fazer uma letra, boa sorte.
Guerra, fome... Eu quero paz!! Em qual fonte eu jogo a moeda?
cara todo mundo tem sua criatividade , basta ter força de vontade ke consegue, se vc deixar os outros fazerem,... ja pensou se vc ficar famoso vai ter ke dar uma parte do ke vc gnahou pra ele kkk beijossssssssss