Como ter vontade de estudar muito ?

Tenho tanta vontade de sentar e ler um livro mais me da sono, sempre me fala pensa no futuro mais nem sempre isso funciona alguem tem alguma tatica pra me ajudar por favor preciso muito.

Comments

• Primeiro vc tem q definir a sua meta. O q deseja? passar no vestibular? tirar notas boas no colégio ou faculdade? ou passar em um bom concurso público? No nosso País sabemos que as coisas estão difíceis para quem tem estudo..imagine p quem não tem..se vc quiser viver dignamente com saúde, habitação, vestuário..tem que pensar no seu futuro.. se vc não tem o hábito, comece definindo a sua meta e organizar um plano de estudo em que durante a semana vc consiga fechar toda a grade de disciplinas q tem q aprender, gerando assim um circulo de estudo, estude pelo menos 2 horas por dia cada disciplinas, se colocar duas disciplinas por dia, estude 4 horas, contadas no relógio, faça anotações, leia em voz alta, use os mecanismos q mais te facilitaram o aprendizado, não estude c dor, sono ou fome..relaxe e tome um bom banho antes de estudar.Amigo fazendo isso seu desempenho irá aumentar muito..e vc colherá muitos furtos..lembre-se..colhemos aquilo q plantamos..vc não vai colher conforto financeiramente se não batalhou p isso..há não ser q ganhe na mega sena..ou alguém sustente vc..boa sorte.

• ola

vc prexisa focar nos seu intereçes que no caso é os estudos né?

deixe a bobeira pro lado

de um tempo pra brincadeiras

nao debochar do professor q isso é feio!!

se consentrar bastante quando for recorrer aos estudos

deixar as picuinhas de lado

e fazendo isso vc será um aluno exemplar e com notas autas

picuinhas: vida alheia

• Primeiro passo esqueça a internet ,compre um livro sobre um tema que lhe interesse , se der sono beba bastante café ou coca , não leia deitado , pelo menos nessa fase inicial , leia em um lugar bem iluminado e em absoluto Silêncio.

• Se alguém já tivesse dado uma boa resposta a essa pergunta, mais ninguém nesse mundo teria problemas, vc nao acha?

-Não existe remédio, a sua solução é tentar ser perseverante independentemente do que der e o que vier

• Se desligue de tudo,va pra um lugar onde nada possa prender sua atenção..comece aos poucos,tudo é uma questão de hábito e ninguem nasce amando estudar e não é pecado ter preguiça disso..então comece devagar,estude 5 minutos no primeiro dia e vá aumento o ritmo aos poucos até voce se acostumar e criar o hábito,no começo é dificil ,mas não desista porque logo voce vai se acostumar!

Espero ter ajudado

• se vc precisa muito entao simplesmente estude oras

• essa facil ponha uma minina muito linda na sala de que vc gosta e boa

kkkkk

• tambem quero saber minhas notas estão pessimas.

Sign In or Register to comment.