Como ter vontade de estudar muito ?
Tenho tanta vontade de sentar e ler um livro mais me da sono, sempre me fala pensa no futuro mais nem sempre isso funciona alguem tem alguma tatica pra me ajudar por favor preciso muito.
Tenho tanta vontade de sentar e ler um livro mais me da sono, sempre me fala pensa no futuro mais nem sempre isso funciona alguem tem alguma tatica pra me ajudar por favor preciso muito.
Comments
Primeiro vc tem q definir a sua meta. O q deseja? passar no vestibular? tirar notas boas no colégio ou faculdade? ou passar em um bom concurso público? No nosso País sabemos que as coisas estão difíceis para quem tem estudo..imagine p quem não tem..se vc quiser viver dignamente com saúde, habitação, vestuário..tem que pensar no seu futuro.. se vc não tem o hábito, comece definindo a sua meta e organizar um plano de estudo em que durante a semana vc consiga fechar toda a grade de disciplinas q tem q aprender, gerando assim um circulo de estudo, estude pelo menos 2 horas por dia cada disciplinas, se colocar duas disciplinas por dia, estude 4 horas, contadas no relógio, faça anotações, leia em voz alta, use os mecanismos q mais te facilitaram o aprendizado, não estude c dor, sono ou fome..relaxe e tome um bom banho antes de estudar.Amigo fazendo isso seu desempenho irá aumentar muito..e vc colherá muitos furtos..lembre-se..colhemos aquilo q plantamos..vc não vai colher conforto financeiramente se não batalhou p isso..há não ser q ganhe na mega sena..ou alguém sustente vc..boa sorte.
ola
vc prexisa focar nos seu intereçes que no caso é os estudos né?
deixe a bobeira pro lado
de um tempo pra brincadeiras
nao debochar do professor q isso é feio!!
se consentrar bastante quando for recorrer aos estudos
deixar as picuinhas de lado
e fazendo isso vc será um aluno exemplar e com notas autas
picuinhas: vida alheia
Primeiro passo esqueça a internet ,compre um livro sobre um tema que lhe interesse , se der sono beba bastante café ou coca , não leia deitado , pelo menos nessa fase inicial , leia em um lugar bem iluminado e em absoluto Silêncio.
Se alguém já tivesse dado uma boa resposta a essa pergunta, mais ninguém nesse mundo teria problemas, vc nao acha?
-Não existe remédio, a sua solução é tentar ser perseverante independentemente do que der e o que vier
Se desligue de tudo,va pra um lugar onde nada possa prender sua atenção..comece aos poucos,tudo é uma questão de hábito e ninguem nasce amando estudar e não é pecado ter preguiça disso..então comece devagar,estude 5 minutos no primeiro dia e vá aumento o ritmo aos poucos até voce se acostumar e criar o hábito,no começo é dificil ,mas não desista porque logo voce vai se acostumar!
Espero ter ajudado
se vc precisa muito entao simplesmente estude oras
essa facil ponha uma minina muito linda na sala de que vc gosta e boa
kkkkk
tambem quero saber minhas notas estão pessimas.